Após os meninos escreverem seus nomes na areia - deixando-os se desfazer com a água que por cima passou - e pararem para tomar a prometida água de coco gelada que vendia na esquina da casa de praia, Simon carregou Wilhelm nas suas costas no caminho da volta, o derrubando durante a caminhada, arrancando risadas sinceras e sorrisos alegres.
Tiveram que ir apenas andando de mãos dadas, como de costume.Nunca perdia a graça.
Eles sabiam que teriam que lidar com as consequências pois o combinado era de que apenas ficassem pela tarde juntos curtindo as ondas - e claramente, se passava do horário previsto.
Wille se sentia inseguro e apavorado apenas de pensar em ter que receber uma voz mais grossa de seu irmão ou um desapontamento da mulher mais fenomenal que conhecia, Linda.
Porém, felizmente os dois foram surpreendidos por uma recepção tranquila.- Eita que vocês vão pegar um resfriado viu..- Erik disse aos risos, olhando os dois de cima à baixo, enquanto se deitava na rede da frente da casa, acompanhado de Sara que no momento estava lendo um livro com a ajuda da luz amarela e fraca da varanda, a menina deu um tapinha em seu namorado, sorrindo.
- Que nada, garotos! Tinham mesmo é que se divertir. Mas..Vocês precisam agora tomar banho e se trocar por algo quentinho. Pra não ficarem gripados, realmente.
Os dois sem nem notar que continuavam com suas palmas unidas, apenas acenaram com a cabeça e Wille fez um barulho qualquer com a boca, para representar que havia compreendido.
A mãe de Simon sorriu para os dois, cumprimentando-os de volta e alertando que o jantar teria de sair mais tarde, pois ela tinha demorado a levantar de seu cochilo, eles apenas sorriram e disseram que não havia problema algum e que estavam partindo para tomar banho.
Ao subir as escadas Wilhelm não pôde conter seu sorriso ao ver que as conchinhas coloridas da cortina que dividia os cômodos, além de fazer um barulho satisfatório, batiam nos cachinhos molhados de seu amigo, por algum motivo aquilo lhe deu uma vontade imensa de dar um beijo em seu cabelo.
Porém aquilo poderia soar muito repentino, por isso não o fez.
- Você quer ir no banheiro primeiro? - Simon perguntou, enquanto pegava seu pijama na mala
O loiro deu de ombros e sorriu sem jeito.
- Por mim tanto faz.
- Vai você então, eu vou ficar aqui te esperando.
- Tá bom..- o menino pegou sua toalha e materiais de banho e saiu em direção ao lugar que ele já conhecia, por conta do tuor de seu amigo.
Enquanto o príncipe tomava seu último banho da noite, Simon pegou seu celular e começou a conversar com seus melhores amigos, Rosh e Ayub.
Eles perguntaram como foi a viagem de carro e se as plantas que Rosh havia cultivado haviam dado frutos, ao olhar pela janela, o moreno sorriu respondendo que ainda não.
Ayub disse que já estava com saudade do menino e que não via a hora de lhe entregar seu presente, a garota também mandou um áudio de mais de um minuto contanto a história de que ela já sabia o que lhe dar para os 15 anos desde os seus oito anos de idade, fazendo o cacheado rir e se sentir grato pela dedicação.
Seus amigos o traziam paz e o entretia de forma saudável.
Eles eram tudo para o Eriksson - que de tão ocupado acabou nem notando que Wille já havia voltado do banheiro e estava apenas de toalha na cintura.
Por mais que já tivesse visto o menino molhado o dia inteiro, o fato de que ele estava apenas com uma toalha pequena ao redor de sua fina pele rosada o fazia sentir coisas - rapidamente o mais velho se despediu de seus amigos e foi se preparar para tomar uma ducha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU
FanfictionWilhelm e Simon se conhecem durante a infância e o destino os unem anos depois - desafiando suas memórias e realidades a se questionarem o quanto o tempo pode ou não mudar a relação entre bons amigos. Ou mais que isso.