Amanhecer era quando ele afirmava ser a melhor hora do dia. Amanhecer é quando as pessoas vão embora; ele coloca as botas, o casaco - e sai pela porta.
Amanhecer é quando as pessoas fazem as coisas. Amanhecer é quando ele se sente ansioso, realizado e pronto para o dia. O amanhecer é compartilhado com os outros.Crepúsculo, no entanto, é para você.
O crepúsculo é quando as mãos deslizam pelas coxas, separando-se suavemente com um leve tremor de antecipação. Anoitecer é quando ele é todo seu, lábios pressionados em seu pescoço enquanto você inclina o queixo para o lado para pegá-los. Um sabor sutil de uvas e fumaça ainda persiste em sua língua.Os dedos dele se entrelaçam em seu cabelo, pressionando você para baixo enquanto ele adorna o volume do seu peito com carinho. Uma língua desliza pela pele aquecida, olhos de rubi olhando para cima para ver seu trabalho contado em massa. Mais abaixo ainda, ele encontra seu lugar enquanto mostra o seu, segurando você ainda com um aperto firme.
O crepúsculo é quando você se desfaz, flexível em mãos que sabem muito bem como equilibrar a balança do desejo e da necessidade. Coisas tão capazes, seus dedos, testando você muito bem sobre o que você sabe e o que você gostaria de poder. Sua própria mão afunda no cabelo dele em súplica, mas ele decide que acabou.
A noite cai e você também, enrolado em lençóis e declarações eternas. Ele diz que te ama. Sua voz é latente de adoração, cheia de intenções enquanto ele diz o que quer e o que fará com você. Ele está mais perto do que a fé e te enche de pecados, entrelaçando os dedos com os seus enquanto os arranca do tecido em uma dança que só você conhece.
Você não sabe se as palavras são verdadeiras, mas não importa. Por enquanto, o grande Diluc Ragnvindr é seu. O herói se torna um vilão, provocando e provocando enquanto empurra e puxa para testar o que o torna completo. Você agarra a tração contra a sanidade nos braços dele, deixando marcas e rastros contra a perfeição enquanto ele pega o que quer de você. Você encontra sua voz, orando em seu nome como um pecador pela salvação.
Uma mão pressiona seus lábios, a dele do outro lado e encontra seus olhos com foco nebuloso. Um animal faminto em pele humana em frente a uma refeição enquanto fala: "Silêncio agora, amore mio. Estamos apenas começando."
O amanhecer, ao que parece, pode esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diluc and you.
Romancedo crepúsculo ao amanhecer, tantos sentimentos e toques, tantas... diferenças.