Kaveh~
Eu me mudei faz algumas semanas atrás pra Sumeru...
Mesmo eu estando sozinho,agora tenho certeza de que vai dar tudo certo..
Eu estava muito ansioso porque eu tinha acabado de fazer um teste pra eu entrar na maior academia de Teyvat.
Sempre foi meu sonho entrar nessa academia. Mas nunca pude entrar por que meu pai nunca deixou e acredito que nunca deixaria....
Depois de alguns minutos alguém me chamou pra saber se eu iria entrar ou não.
Eu ouvi alguns estudantes dizendo que todos os 6 sábios podem escolher no máximo 5 estudantes para entrar na academia. São milhares de estudantes que tentam entrar na academia,e eles podem escolher só 5. Isso é muito pouco...
Cada um dos sábios são especialistas em alguma área. Não vou citar todas as áreas agora...Autora:
"Pq tô com preguiça de pensar nisso"A área que eu queria entrar era da arquitetura. Eu acho que eu quero fazer algo que me agrade e que me dê dinheiro,já que eu não tenho quase nenhum real.
Acho que arquitetura deve dar muito dinheiro né ?
Mas eu teria que me formar primeiro antes de trabalhar com isso.
Em outras palavras,eu tenho que esperar pelo menos uns 3 anos pra isso...
Eu deveria achar um emprego pra conseguir pagar minha comida,antes de pensar em meu futuro....
Eu entrei numa sala que tinha somente 2 pessoas além de mim que estavam em pé e um cara que estava sentado em uma cadeira atrás de uma mesa de madeira com muitos papéis que estavam carimbados com o selo da academia...
Então ele olhou pra nós três e disse..."Bom...Agora que todos estão aqui,gostaria de dar boas notícias pra vocês. Vocês foram aceitos,agora podem começar a estudar na academia." Ele disse com um sorriso que parecia ser falso. Mas eu nem reparei nisso.
Eu fui aceito na maior academia de Teyvat!? Como isso foi possível? Eu sem dúvidas estáva muito feliz e empolgado com isso.
Eu assim como os outros agradecemos a oportunidade. Mas então ele disse..."Que bom que estão felizes. Mas vocês tem que morar aqui na academia, porque vocês ficaram no turno da manhã, ou seja as 6 da manhã. E a academia só abre os portões às 8 horas.
Por questões de segurança de todos."Ele disse. Os dois caras que estavam no meu lado pareceram não se importa com isso,mas eu estava um pouco nervoso.
Porque isso significa que eu estaria sendo observado por todos da academia
de certa forma...
Mas eu não irei reclamar de nada..
Ele disse iríamos começar a estudar depois de amanhã...
Então ele me deu uma chave meio amarelada. Era a chave do meu quarto.
Ele disse que eu teria que dividir o quarto com outro estudante,pois não tinha outros quartos separados.
Então eu tinha que dividir o quarto com outra pessoa?...Tudo bem então..
Eu sai da academia porque queria dar uma olhada na cidade antes de voltar pra academia.
Como eu só estava com uma mochila que tinha algumas roupas,eu não precisava me preocupar em fazer uma grande mudança..
Eu visitei várias lojas mas preferi não comprar nada...
Ok.ok...Talvez eu tenha mesmo comprado algumas coisas.
Eu comprei algumas roupas a mais pra eu usar,e comprei alguns lanches pra comer,já que eu tinha ficado quase um dia inteiro sem comer nada. E por fim eu comprei um chaveiro de leão pra colocar na minha chave. Para o caso de eu perder a chave eu já sei como achar ela novamente....
E então por último, passei por uma taverna que estava meio lotada...Não consegui me conter e entrei no lugar.
Eu estava com saudades de beber vinho
E queria saber se era melhor do que o vinho de Mondstad que um parente distante me trouxe uma vez.Assim que entrei vi muitos caras que estavam bebendo e falando alto.
Antes de eu chegar na bancada eu vi uma placa que dizia..."Precisamos de funcionário pra trabalhar como garçom. Se estiver interessado converse com Lambad"
Não era um emprego dos sonhos mas acho que eu conseguiria me sustentar com ele...
Então eu fui até a bancada e logo me deparei com um homem que tinha cabelos grandes e castanhos,ele tinha pele escura e ele era muito grande.
Então ele disse olhando pra mim..."Boa noite! Gostaria de pedir alguma coisa?" Ele disse com um sorriso no rosto.
"Boa noite! Eu gostaria de saber se eu posso trabalhar aqui como garçom?" Eu disse, e ele me respondeu
"Claro que sim! Estamos precisando de ajuda aqui na taverna...Mas qual seria o seu nome?" Ele me perguntou
"Me chamo Kaveh! É um prazer te conhecer." Eu disse com um sorriso no rosto...
.
Nos conversamos por mais um tempo e ele me deu o emprego,eu iria começar a trabalhar daqui dois dias. Eu estava prestes a sair mas eu decidi levar uma lembrancinha pra mim...
.
Assim que cheguei na academia eu fui direto pra meu novo quarto. Confesso que estava nervoso em conhecer meu colega de quarto. Queria muito saber quem é essa pessoa,se nós poderíamos ser amigos e essas coisas...
Eu percebi que a porta estava trancada e isso significa que ele ainda não chegou
Eu destranquei a porta e vi que aquele lugar era enorme,tinha uma cozinha que era bem grande, e tinha dois quartos separados que eram bem espaçosos ambos tinham um banheiro.
Como era uma academia e não um hotel só tinha isso mesmo.
Mesmo assim eu fiquei muito satisfeito com o lugar...Então eu ouvi o barulho da porta se abrindo novamente...Eu me viro e vejo que lá estava o meu colega de quarto...
.
.
.
Oooooiii pessoal! Eu quero agradecer a quem estiver lendo essa história.
Muito obrigada mesmo ♡
.