(Pov Lucas)
Acordei umas sete e pouco e já tava puto.pq a puta q me pariu tava gritando q nem uma louca, e eu fui obrigado a descer.Gisele- Bom dia filho
Lucas- bom dia mãe.
Gisele- tudo bem?
Lucas- sim eu só tô com sono.
Gisele- então tá. Sobe pra tomar banho já vai dar sua hora.
Lucas- tá bom mãe
(Quebra de tempo)
[Pov Lucas]
Depois de tomar banho e botar a roupa eu desci pra ir pra escola. Logo quando eu cheguei tava tendo uma briga, oq me animou um pouco, era meu amigo Daniel e o fudido do irmão dele o Gabriel, mano esse mlk me persegui. Eu odeio ele. Eles tavam continuando a briga até que eu resolvi acabar com aquela merda. Eu amo brigas,mas precisava falar com o Dan.Lucas- A DIRETORA TA VINDO!!!
Todo mundo saiu correndo q nem louco com medo da diretora.(Como se ela se importasse com os alunos.) Tava tudo bem, eu já tinha falado com o Dan. Tava indo pra sala, até que o fdp do Gabriel me chamou.Gabriel- Lucas seu merda foi vc q acabou com a porra da minha briga com meu irmão, não foi?
Lucas- eu mesmo, pq a pergunta?
[Falo provocando]Gabriel- eu vo te Quebra na porrada seu merda!!
Lucas- só vem bb.
E ele veio. Mas ñ vai pensando q EU tenho medo de brigar com esse corno. Ele é até bonitinho... pera q porra eu tô pensando, eu ñ sou gay. Ou sou q seja. Enfim.ele veio pra cima de mim com a tentativa de me fazer cair. Idiota, achando msm q eu vou desistir fácil assim. Logo dps dele me dar um soco na cara,eu dou um chute nas pernas dele, que faz ele cair e-...MERDA. a diretora chego bem agora na melhor parte. Tsc,q merda.
Diretora- mas oq é isso na minha escola!?
Gabriel- eu ñ tenho culpa nenhuma se esse mlk tava me incomodando.
Lucas- eu te incomodando!? Pelo amor de Deus né. "Tia" esse merda q veio pra cima de mim q nem um animal.
Diretora- CHEGA! Os dois pra diretoria agora! Só vão sair de lá quando se resolverem. E não precisam se preocupar eu fico na sala dos professores.
Q merda! é tudo culpa desse fdp. Qnd a gnt sair daqui eu vou quebrar esse mlk. {Suspiro} enfim. Sobre ele ser bonitinho até q ñ é mentira. Na verdade ele é gostoso pra krl... mas eu ñ sou gay. Eu super comeria ele, mas eu não sou gay. Merda, eu acho q eu sou gay...
《《《《《《《《《《《《《《
Oii gnt, td bem? Bom eu sei q não ficou mt bom, e até um pouquinho confuso. Mas eu dei meu máximo nesse cap, por isso eu espero q tenham gostado. E se gostaram deixem estrelinhas e comentem. Mas enfim gnt. Bjs,fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR e ÓDIO: romance gay
RomanceGabriel e Lucas se odeiam. Na verdade é totalmente o contrário, eles se amam mas tem medo de falar, medo de serem excluído s e medo de serem expulsos de casa apenas por amar... oii gnt como podem ver essa é minha segunda fic etn como eu falei na pri...