Oi gente, boa noite. Queria pedir perdão pelo atraso e pelo capítulo não ser tão grande quanto vocês merecem, escrevi de última hora por que queria muito entregar algo para vocês então espero que seja um bom pedido de desculpas.
Se cuidem e até a próxima, prometemos não demorar tanto para postar e estamos tentando e agradeço a compreensão de vocês, tbm agradeço os comentários e os favoritos, vocês são demais.
Boa leitura e até sábado (talvez kk) ❤️
- Eu venci! - Bogum dizia já sentindo o efeito do álcool em seu organismo. - Finalmente Joohyun terá o que merece depois de ter me deixado.
O homem dizia com um sorriso vitorioso em seus lábios, enquanto isso, sua advogada sorria em conjunto e levava mais um copo de whisky goela abaixo.
Era realmente um prazer, do ponto de vista psicopata daquele homem, tirar de Joohyun a filha que sequer sabia o nome.
- Amanhã mesmo vou levar Katrina para um internato em Londres. - virou- se para a mulher. - Você comprou as passagens, não é? - Perguntou preocupado. - Não quero ter que lidar muito tempo com uma pirralha perto de mim, ser pai solteiro é até legal com as mulheres, mas eu prefiro bancar o papai cuidadoso que sofre por ter que conviver longe de sua filha pois a mãe dela é uma maluca desalmada e eu temo que ela possa fazer mal a minha menininha. - Dizia o homem assumindo o papel muito bem.
Um ótimo ator. Tão bom que até chorou na audiência, comovendo o juiz que, convenhamos, já havia sido muito bem pago para lhe dar a guarda da criança.
- O nome dela é Karina, Bogum. - A advogada o corrigia. - E sim, eu já comprei as passagens, gastamos uma fortuna com uma passagem de última hora. - A mulher pontuava enquanto se servia mais um pouco de whisky, enchendo o copo do cliente também. - Aliás, essa garota te fez gastar uma fortuna e você está aí todo contente, ferir sua ex mulher é tão importante assim pra você?
- Qualquer coisa que possa deixar Joohyun da pior maneira possível é a minha maior fonte de felicidade. - Dizia o homem tomando do líquido em seu copo antes de voltar o olhar para a mulher em sua frente. - Mas não se preocupe. - Sorriu de forma maliciosa. - Eu só tenho olhos para você. - Beijou gentilmente os lábios da mulher de cabelos escuros em sua frente. - E eu preciso dizer que você foi magnífica na audiência, me deixou muito excitado ouvir você dizer aquilo, na verdade até acreditei que era verdade. - Comentou rindo, relembrando o dia discurso da mulher que o ajudou a desgraçar a vida de sua ex.
----
- Senhor Meretissimo, por favor peço que olhe para meu cliente, todos esses anos sendo privado de convivência com sua única filha. O senhor Park não pôde vê-la dizer suas primeiras palavras, ou dar seus primeiros passos, e agora teme que tudo que lhe resta seja acompanhar de longe sua menininha crescer e começar a não mais reconhecer seu próprio pai.
Naquele momento Bogum era apenas lágrimas, com um falso olhar de súplica, na tentativa de convencer os presentes naquela sala de que sentia aquela dor.
Dor que ele nunca sentiu.
Joohyun sabia muito bem.
Foi por isso que a mulher deu uma risada nada contida da cadeira onde estava sentada.
- Qual o motivo da graça senhorita Bae? - Perguntou o Juiz.
- Patético. - Sussurrou a mulher, e ouviu Seungwan lhe reprovar.
- Joohyun não! - A loira tentou e até seria ouvida, mas infelizmente o juiz voltou a falar.
- O que disse? - Mais uma pergunta do homem e em um salto a mulher ficou de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma babá para minha filha - Seulrene
FanfictionJoohyun precisava de uma babá e Seulgi de um emprego o mais rápido possível. Essa história é uma parceria com meu amorzinho @Fanysmo, o plot também é mérito dela e a idéia é cada uma escrever um capítulo. Espero que gostem ❤️ #1 em seulrene - 21/05