「 𝗝 𝗜 𝗠 𝗜 𝗡 」
— Mas eu preciso ir, Kook.. — Respondo-a manha do mais novo.
— Mas você pode ir outro dia, é só desmarca.. — Fala Jungkook com o seu adoravel bico em seus lábios e com sua voz manhosa, me abraçando por trás.
— Mas amor, eu já falei para o Tae que eu já estava indo. Não posso desmarca com ele encima da hora. — Viro-me para Jungkook e coloco meus braços de volta de seu pescoço.
— Pode sim! Que ver? — Jungkook me solta do abraço e sai dos meus braços e vai até meu celular e o desbloqueia. Não entendo o que ele está fazendo então me aproximo, porem ele esconde não me deixando ver.
— Você está fazendo o que aí garoto?.. — Ele termina de fazer o que ele quer que tenha feito e desliga meu celular. Ele vai até a bancada e pega um batom (?) que eu tinha comprado para dar a minha mãe, porem eu tinha o esquecido em casa e no final acabei dando um perfume para ela. Ele passa o batom vermelho mate em sua boca varias vezes, passando por toda sua boca e em seguida vem em minha direção e segura meu rosto com suas mãos e deixa um beijo em meus labios, depois em minha bochecha direita, em seguida na minha testa, deixa um beijo na maçã do meu rosto do lado esquerdo, na ponta do meu queixo, quando vou percebe ele já deixou suas marcas por todo meus rosto. Ele olha em meus olhos e depois deixa um ultimo selinho em meus labios antes de cesar a sessão de beijocas.
— Pronto, agora se tem motivo para ficar, pois esses beijos não sairam do seu rosto tão cedo. — Rio pela graça do garoto e o vejo pegar meu celular novamente. Ele aponta a câmera frontal para ele e depois vem ao meu lado. Ele tira uma foto beijando minha bochecha enquanto eu estou rindo enxergando quase nada. Ele depois de tirar umas dez fotos, manda tudo para Taehyung e em seguida recebe uma resposta do mesmo. Ele vira o celular para mim, mostrando a conversa breve que ele teve com Taehyung em meu celular.
〔 📱 — 𝐓aehy ! 🎻 〕
- Aonde você está?
- Oi Tae, aqui é o Jungkook
O Jimin não vai não- Eai bro!
Por que ele não vai? Aconteceu algo?- Sim, o namorado dele está querendo a atenção toda do seu amado
Se sabe como o namorado dele é né- 😂🤣🤣
Ok, ok, entendo
Sei bem como o namorado dele é grudento〔 📷 𝟳 𝗳𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝗲𝗻𝘃𝗶𝗮𝗱𝗮𝘀 〕
- 🤣🤣
Bom divertimento para vocês!!〔 𝗡𝗮̃𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀. 〕
Rio novamente sobre a ação de meu namorado e o seguro pela cintura e começo a andar em passos cegos de costa, acabo caindo encima da cama. — Então pelo jeito não irei mais sair. Vou ficar e dá toda a atenção a meu namorado, pois se sabe como ele é né. — Jungkook sorri e eu deixo um selinho demorado em seus labios.
— É, eu sei como é o namorado do Jimin e concordo totalmente com sua ideia..
〔 𝗘 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗰𝗲𝘀𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗰𝗶𝗮𝘀, 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀, 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 ... 〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ kiss ... kiss ... 💋
FanfictionUm Jungkook carênte deixando uma serie de beijinhos em seu amado. kіssᥱs 𝗍᥆ 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 . . . ♡ 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗄𝗈𝗈𝗄 × 𝗝𝗶𝗺𝗂𝗇 = 💋 ! 𝐒em revisão. ¡