Brisa tirou o biquíni e começou a se ensaboar debaixo do chuveiro. Oto entrou e ficou admirando ela.
- Você é tão linda! Quero tocar e beijar cada parte do seu corpo. - disse ele rindo.
- Você é bem safadinho viu. Entra aqui que vou te ensaboar todinho. - disse ela mordendo o lábio inferior.
Oto tirou toda a roupa e entrou dentro do box. Os dois trocaram um beijo quente e apaixonado. Ele percorreu a mão pelo corpo dela, apertando e alisando. Ela se arrepiou com o toque e mordeu o pescoço dele com paixão. Oto prensou ela na parede e começou a beijar o pescoço dela e foi descendo, fazendo ela gemer. O clima estava ficando bem quente, um ensaboou o corpo do outro e se beijaram por alguns minutos. Oto ficou admirando Brisa por alguns segundos e começaram a fazer amor bem devagar, ela ficou na parede e ele se movimentado, fazendo ela gemer de prazer.
- Fala que você é só minha Brisa. - disse ele rouco.
- Eu sou só sua Oto. - disse ela ofegante.
Ele aumentou o ritmo e os dois estavam quase chegando no clímax. Trocaram um beijo intenso e ele mordeu o pescoço dela com vontade. Oto voltou a se movimentar com mais força e chegaram no clímax, ofegantes e satisfeitos. Tomaram um banho juntos, com muitos beijos e foram se trocar pra saírem pra jantar.
Ari e Chiara estavam no apartamento dela se beijando, mas os pensamentos dele estavam em Brisa. Chiara percebeu e ficou chateada.
A viagem de Brisa e Oto foi maravilhosa e os dois aproveitaram bastante. Eles não queriam voltar pra realidade, mas tinham que trabalhar na segunda e chegaram domingo a noite.
- Eu tava pensando que você podia vir morar comigo. Você já fica aqui praticamente todos os dias. - disse ele tocando o rosto de Brisa.
- Eu acho que está muito cedo pra isso. Vamos com calma, pra gente se conhecer melhor. - disse ela tocando os cabelos dele.
- Você tem dúvidas do que sente por mim? Eu tenho certeza do que eu sinto. - disse ele sério.
- Eu não tenho dúvida do que sinto, gosto muito de você. Mas essa é uma decisão séria, mais pra frente a gente fala sobre isso novamente. - disse ela o olhando.
Os dois trocaram alguns beijos e depois adormeceram de conchinha.
A semana no trabalho foi bem agitada e tiveram várias reuniões. A equipe de marketing estava praticamente finalizando as campanhas. Faltava duas semanas pra todos apresentarem o novo projeto. Oto e Brisa estavam bem apegados, mas ele tinha ficado chateado que ela não quis morar com ele. As vezes achava que ela ainda gostava do ex, mesmo ela dizendo que o ex era passado. Aquilo preocupava Oto e ele começava a sentir ciúmes da namorada. Só de imaginar ela pensando em outro, ele já ficava com raiva.
Brisa começou a vestir umas roupas diferentes, ela queria melhorar os seus looks. Como eles poderiam ganhar a nova campanha, teriam que conversar com alguns clientes e queria se sentir mais bonita e apresentável pra eles.
Oto começou a reparar na mudança dela e ficou um pouco desconfiado. Eles foram almoçar juntos e conversaram um pouco.
- Você mudou bastante o visual. Tem algum motivo essa mudança? - disse ele.
- Eu quero ficar mais apresentável para os futuros clientes e estava enjoada das roupas antigas. - disse ela.
- Os homens estão te olhando mais, já olhavam antes e agora mais ainda. - disse ele um pouco irritado.
- Está com ciúmes Oto? Eu sou só sua, você sabe disso. Eu não tenho olhos para outros. - disse ela rindo.
O almoço foi tranquilo e conseguiram conversar sem brigas. Mas Brisa percebeu que Oto estava um pouco diferente e aquilo preocupava ela. Não conhecia esse lado ciumento dele, eles tinham um relacionamento tranquilo e não queria que acabassem brigando por ciúme.
O fim de semana chegou e Brisa ia cantar no barzinho. Ela estava muito animada, fazia tempo que queria voltar a cantar. Ela chegou bem antes de abrir, pra ensaiar algumas músicas e conhecer o ambiente.
Oto estava muito feliz, que a namorada tinha conseguido realizar a vontade de cantar. Ele nunca tinham se apaixonado dessa forma e isso o deixava inseguro.
Brisa estava encantada com o lugar, tinha gostado muito de tudo. O ensaio foi rápido e o barzinho foi aberto.
Oto tinha ficado com o celular de Brisa e viu quando Ari ligou pra ela, isso deixou ele super irritado e queria brigar com ele, mas sabia que a namorada não ia gostar da atitude, então só deixou o celular tocando.
Ari e Chiara resolveram sair um pouco, eles queriam conhecer um novo barzinho que tinha música ao vivo.
Ari estava com saudade de Brisa e ligou para ouvir a sua voz, como o telefone só chamou desistiu e saiu com Chiara como tinha combinado. Os dois chegaram no barzinho e conseguiram uma mesa, não gostaram muito, mas não tinha muitas opções pra escolher.
A dona do bar começou a falar e disse que teria uma nova cantora naquela noite e que ela cantaria outras vezes no local. Quando ela apresentou a cantora, Ari ficou surpreso e emocionado. Ele sabia que Brisa amava cantar e os dois até chegaram a cantar juntos algumas vezes. Os dois acabavam bebendo um pouco a mais e pediam pra cantar em alguns barzinhos. Ela havia conseguido cantar em vários lugares no Maranhão e ele sempre estava junto pra apoiar ela.
Oto viu quando Ari chegou no local acompanhado, isso já o deixou mais tranquilo. Mas sabia que não era bom que Brisa visse o ex ali, porque poderia ter lembranças com a vida que teve com ele.
Brisa estava linda no palco, escolheu um vestido florido curto, que valorizava bem as suas curvas. Oto estava encantado olhando pra namorada.
A banda estava super afinada e Brisa começou a cantar a música Espumas ao vento, ela amava começar com essa música. Ela estava visivelmente emocionada.Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento, raiva passageira
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagarApós Brisa cantar esse trecho da música. Alguém muito conhecido subiu ao palco e continuou cantando deixando todos surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisoto Resistindo ao amor 💘
FanfictionPágina dos personagens (História Concluída) Brisa mulher guerreira que sonha em ser cantora e formar uma família com o Ari. Ari homem ambicioso que não mede esforços pra conquistar o que deseja. Nutre um amor forte por Brisa, mas não deixaria esse...