Um tanto estabanado, pele levemente orvalhada de suor, cabelos vermelhos e desgrenhados, TaeHyun estava uma bagunça devido ao atraso, largou suas coisas desorganizadas próximo a pequena arquibancada e correu para sua posição entre algumas reverências em pedido de desculpas aos colegas e principalmente ao treinador.
— Pensei que começariamos sem você. — a voz severa soou pelo ginásio, não decepcionada o suficiente, mas como um aviso para que o garoto não se atrasasse outras vezes. — Vamos, prestem atenção, decidam com quem ficará a bola! — ordenou, então os capitães de cada lado se posicionaram no centro da quadra para o cara e coroa regido pelo homem de meia idade, dando um pequeno tempo para que TaeHyun pudesse notar alguém se dirigir a si.
— Ficou até tarde assistindo séries e perdeu o horário, né? — HueningKai comentou descontraído dando uma leve cotovelada no braço do garoto alguns meses mais velho, deduziu pela feição de zombie e as manchas, ainda fracas, das olheiras em volta dos olhos grandes.
— Eu apenas dormi demais. — TaeHyun desconversou, nem um pouco incomodado, tentava atuar relaxado para esconder a verdade, mesmo que ela fosse compartilhada por muitos, era um tanto constrangedor assumir para alguém que havia ido dormir de madrugada em busca de bater seu próprio recorde sobre orgasmos em uma noite de masturbação intensa e consumo aleatório de pornografia, e pior, falhando. O que ele podia fazer? O Kang estava quase no fim de seus dezoito anos tendo um único contato com sexo em sua vida inteira, e em meio a uma crise hormonal, seu desejo era em período integral e quando imerso na chance de sacia-lo, mesmo que pouco, ele nunca lembraria do clube de futebol ao qual participava e teria que treinar cedo na manhã seguinte. Sua libido nunca esteve tão prestativa e ele precisaria ocupar o suficiente a cabeça de cima, para não acabar fazendo com que a cabeça de baixo acorde.
Tudo acontece bem durante as quase três horas de treino e alguns minutos de pausa, interagiu bastante com outros colegas e HueningKai, amigo não apenas do clube como de escola também, estavam prestes a ir embora, muitos já ocupavam os chuveiros, quando Tae foi chamado pelo treinador para uma conversa em particular. Curioso como era, não hesitou em segui-lo de imediato, assim o vestiário estaria mais vazio para um banho sem incômodos e confusões mentais quando terminasse.
TaeHyun era muito bom com em tudo o que se propunha a fazer, no futsal não era diferente, sua altura era excelente para torná-lo ágil entre os outros jogadores e suas habilidades com a bola funcionavam bem durante as partidas, sem dúvidas um dos melhores de sua equipe, e por isso estava sendo escalado para um outro clube de futebol, um maior, mais consolidado, ele jogaria em campo agora, com treinos mais intensivos, mas com a probabilidade maior de se encaixar em breve em um time de estado. O esporte para ele sempre fora um hobby, distraia a mente agitada quando precisava e se aventurou em alguns durante os anos, porém, com a perspectiva de vida embaraçada, ele não via uma solução mais fácil e promissora para seu futuro, tinha tantos caminhos e queria e podia seguir, e aquele não lhe desagradava de qualquer forma. Combinou que afirmaria sua decisão com algum tipo de contrato que fosse vantajoso para si, então a pequena reunião se encerrou com alguns minutos de duração.
Como suposto, o Kang não ouvia mais a barulheira de antes enquanto se aproximava do vestiário, talvez não houvesse mais ninguém além dele ali, o que lhe parecia um alívio, convenhamos que o ambiente repleto de garotos adolescentes, suados e com pouca roupa podia ser algo terrível a alguém com a sexualidade tão instável como a dele, mesmo que afirmasse com todas as letras ser heterossexual, com H maiusculo… De homossexual. Talvez ele beirasse uma bissexualidade, mas que isso não saísse de seus pensamentos, não saberia explicar algo do tipo para seu meio social recluso intelectualmente e nada imparcial.
Muito focado na recente proposta recebida, ele se dirigiu a ala dos chuveiros e mal pôde ouvir a água parar de cair de um deles, já estava sem a camiseta quando viu sair de uma das cabines, o garoto de cabelos pretos, inteiramente nu, e nem um pouco preocupado com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Amizade (Brotheragem) - Tyunning
ChickLitNão havia problema em Kai ajudar TaeHyun com um certo volume indesejado entre as roupas, certo? Isso não os faria menos colegas. [Kai!TopXTaeHyun!Bottom] [OneShot] [PWP] +18