Quando Harry o deixou, seu coração todo se quebrou. Eles estavam juntos fazia tanto tempo que Louis não sabia mais viver sem ele, e tudo que Harry disse foi por uma ligação curta, falando que eles deviam terminar porque não estava dando certo. Mas no dia anterior eles tinham feito amor pela primeira vez, declarado tantas palavras bonitas, como que não estava dando certo?
Não demorou muito para o príncipe dos seus sonhos aparecer namorando com outra, para ter certeza de que o coração de Louis fosse ainda mais massacrado. Então tinha o muro da escola cheio de provas que naquele local, um casal já fora muito feliz, pois todas as pichações eram declarações de amor. E tudo isso foi coberto por uma tinta branca grossa.
Nos primeiros dias, Louis odiou aquele cacheado maldito de olhos verdes. Tudo que ele falava era sobre o nariz enorme de Harry, que ele fodia mal e citava todos os seus defeitos e porque ele era um péssimo namorado, que teria terminado antes mas Harry fez primeiro, também falava mal da sua atual namorada, Taylor Swift, como ela era falsa e mentirosa e provavelmente trairia Harry uma semana depois.
Mas agora? Agora fazem 3 meses desde o término, e Louis não fala mal de Harry como antes, e muito menos da coitada da sua namorada, que não tem culpa se Harry foi um desgraçado com ele. Na verdade, Louis sente falta. Ele reclama mais de como Harry era perfeito para ele, chora mais por saudades, bebe e sente vontade de ir atrás do ex e beijar aqueles lábios carnudos que, um dia já estiveram em seu pescoço e o devoraram como ninguém é capaz de fazer. Nenhum homem consegue o fazer feliz como Harry fazia, e tudo isso foi embora quando Louis atendeu aquela ligação naquele dia. Ele se lembra até da blusa que usava, e como essa blusa ficou molhada de lágrimas 4 minutos depois que ele atendeu Harry com o seu melhor sorriso. Zayn estava do seu lado, fumando um baseado, e correu até Louis para o abraçar quando esse desabou.
Zayn até queria ir atrás de Harry e o quebrar na porrada, mas Harry ganharia e Louis não deixaria seu melhor amigo ser humilhado daquele jeito.
Louis prometeu para si mesmo que não veria aquele jogo maldito nunca mais. Mesmo que Liam jogasse, era raro Louis ir ver os treinos e os jogos, porque Harry estava lá, sendo aplaudido por todos. Mas aqui está ele, com os olhos posicionados no menino de ouro da escola, que traz tantos prémios para esse lugar medíocre por causa do seu talento, e tanto orgulho pros seus pais preconceituosos de merda.
Zayn, como o ótimo melhor amigo que é, está fazendo esforço para assistir o treino com Louis sem pular para xingar Harry. Ele tem as mãos nos bolsos e a cabeça apoiada no ombro do amigo, praticamente adormecido mesmo no meio de tanto barulho.
─ Jesus, ele é tão forte. -, Louis murmura para Zayn, todo deprimido porque sente uma falta enorme do ex e não tem nada que pode fazer sobre isso.
─ Liam? Yeah.
─ Não! Quer dizer, também, mas Harry...
─ Supera ele, Louis! -, Zayn levanta a cabeça para encarar os olhos azuis, tira as mãos dos bolsos e balança os ombros do amigo com força. - SU-PE-RA!
─ Aii, para com isso! -, Tomlinson dá um tapa na mão do moreno e cruza os braços, emburrado.
Louis costumava usar a jaqueta de time de Harry, com "STYLES" estampado atrás e seu número. Era uma sensação de conforto, a jaqueta sempre ficava enorme nele, mas essa imagem somente os dois e seus amigos podiam ter, porque o resto da escola não fazia ideia de que eles namoravam. Agora, Taylor está sempre com essa jaqueta, que cabe perfeitamente nela e ela leva pra todo o lugar. Como não amar esse casal?
Taylor está na bancada da frente, sorrindo e gritando o nome do namorado. Ela é tão doce e apoia Harry em tudo que ele faz, o que Louis não podia fazer com tanta frequência, devido aos pais de Harry super protetores estarem sempre no jogo e odiarem a amizade entre Louis e o filho querido deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEARS ON GRAFFITI | l.s
FanfictionLouis é um adolescente rebelde que gosta de grafitar as paredes, principalmente com as iniciais dele e do seu ex-namorado, Harry Styles. Harry é o capitão do time de rugby, que atualmente namora com a queridinha da escola e eles são o casal mais cli...