{26/não significou nada?}

550 40 4
                                    

























































































Narrador:

Semana do coachella.

Os ensaios corriam perfeitamente bem, mas o que não estava perfeito era a relação de Anitta e ohana, o caso das duas esfriou muito, e isso faz com que as mulheres fiquem extremamente tristes, elas não queriam que... A relação delas não ficasse extremamente estranha e fria, que chegassem ao ponto de ficarem se evitando o tempo todo, e depois que o murda passou a acompanhar quase todos os ensaios foi só ladeira.

Todos percebiam a tensão entre elas, e a saudade entre elas dói, o silêncio as destroem, a ohana sabia perfeitamente disfarçar o seu desconforto quando o quase namorado da patroa a agarrava e a beijava, ela fingia não estar alí.

As vezes Ohana pegava a cantora a observando, de vez em quando os olhares delas se encontravam, mas as mesmas faziam questão de logo em seguida desviarem. Isso abala as duas, as vezes ohana nem consegue disfarçar quando ela sai visivelmente abalada da roda de amigos, com os olhos marejados para ir ao banheiro, pra tentar se recompor, e isso acontecia quando ela e a Anitta trocavam olhares por milésimos segundos.

A ohana ama a cantora dela com todas as forças, e tem medo muito medo de que a Anitta deixe de alguma forma, algum dia deixar de ama-la.

Mas estava se conformando que ela e a cantora nunca ficariam juntas, e isso está distruindo a pequena. Mas ela também acha que vai ser melhor assim, manter a amizade delas e o profissionalismo e nada Além disso. Anitta aparenta estar feliz quando estar com ele na frente da bailarina, e ohana quer ver a cantora assim. Feliz.

(...)

Ohana:

Lukas: vai ohana! Só falta você viada. - estávamos todos provando os figurinos do show, já havíamos provado o primeiro figurino e só faltava o segundo.

Ton: não me diga que não serviu? - eu rapidamente o repreendi dizendo "vira essa boca pra lá, sua poc" - então vamos, eu estou curioso.

Ohana: eu sei que eu sou importante, mas espera poxaa. - ajeitei os últimos detalhes do figurino, pondo as enormes luvas pretas e saí do pequeno vestiário. - iai? O que acharam pocs do meu core? - eles levaram as suas ambas mãos até os lábios, e não sabiam se me olhavam, ou se olhavam.

Vii: caralho ohana! Isso é um short? - perguntou em uma gargalhada divertida.

Ohana: não uma calça, olha. - eu me virei fazendo com que eles notassem a minha bunda desnuda, e rebolei logo em seguida. E quando virei notei mais um olhar sobre mim. Anitta.

"Gostosa" - alguém gritou, e vi que foi a let, e logo depois começou um coro e fiquei fazendo uma dança engraçada, fitei Anitta que me fitava com um sorriso tanto quanto bobo e tanto quanto safado.

Ton: ohana a cura gay! Tá maluca? Tá maluca? - praticamente todos me olhavam e eu fiquei um pouco tímida.

Lukas: nem um defeito amiga. - ele aproximou-se de mim fitando cada detalhe do look. - tinha que ser minha amiga! - eu dei o dedo do meio pra ele.

Após toda aquela conversa um dos convidados chegaram, para que o ensaio começasse, nada mais nada menos que o snopp doog.

(...)

você é meu caso favorito - [Ohanitta]Onde histórias criam vida. Descubra agora