'𝖭𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾'

52 1 1
                                    

 4 𝘈𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘻 ,𝘦𝘮 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 𝘈𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘻 ,𝘦𝘮 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴

.𝘉𝘢𝘣𝘪 𝘰𝘯-

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘤𝘪𝘯𝘰,𝘔𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 ,𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘰 𝘥𝘪𝘦𝘨𝘰 ,𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘧𝘪𝘢 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘦́ 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

𝘔𝘢𝘨:𝘑𝘰𝘨𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘪𝘦𝘨𝘰 ,𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘢 *𝘳𝘪𝘴𝘢𝘥𝘢*

𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰:𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳,𝘣𝘢𝘳𝘣𝘢𝘳𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰

𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶,𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘶 ,𝘗𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘰 𝘢 𝘧𝘶𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢

𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰:𝘦𝘶 ...𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪?

𝘔𝘢𝘨:𝘈..𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮,𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘣𝘢𝘳𝘢 ,𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰 ,𝘴𝘦𝘮 𝘥𝘶𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 .

𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘧𝘶𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴,𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘮𝘦𝘥𝘰.

𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰:𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘣𝘢𝘳𝘢 .

𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰

𝘣𝘢𝘣𝘪:𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢?

𝘋𝘪𝘦𝘨𝘰:𝘯𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 ,𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘦 ,𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯 𝘯𝘢̃𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 ,𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘢 𝘔𝘢𝘨.

𝘣𝘢𝘣𝘪:𝘝𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘧𝘶𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘦𝘨𝘰

𝘥𝘪𝘦𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘳𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰,𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘢 ..

𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘢̃𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘭𝘢,𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪 𝘦𝘶 𝘷𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘧𝘶𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 ,𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘔𝘢𝘨 𝘯𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 ,𝘈 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘪𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘢 .

𝘢𝘩 𝘯𝘢̃𝘰 ,𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦𝘪 3 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘢̃𝘰,𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 ,𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘦𝘯𝘢,𝘔𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘳𝘷𝘦𝘶 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢,𝘶𝘮 𝘱𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮,𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢 ,𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰,𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴,𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢 𝘦𝘶 𝘪𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰,𝘦𝘶 𝘫𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢 ,𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘢 𝘭𝘢𝘳𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘪 𝘷𝘪,𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢 .

𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘫𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘥𝘰𝘳

𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘴𝘢̃𝘰,𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘶𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬

𝘥𝘪𝘦𝘨𝘰:𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢.

𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰

𝘣𝘢𝘣𝘪:𝘛𝘙𝘈𝘐𝘋𝘖𝘙 𝘕𝘖𝘑𝘌𝘕𝘛𝘖,𝘌𝘚𝘛𝘙𝘜𝘗𝘈𝘋𝘖𝘙 .

𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘦 𝘤𝘳𝘢𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢 𝘯𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘨𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 ,𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘧𝘰𝘳𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘪 𝘦𝘶 𝘤𝘳𝘢𝘷𝘰 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 ,𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢,𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘪 𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘢𝘥𝘢𝘷𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 ,𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘨𝘪,𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘮𝘪 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 ,𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 .

𝐀 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐞 𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐟𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora