ESSE CONTEÚDO CONTÉM SANGUE EM ABUNDÂNCIA E VIOLENCIA CONTRA SI MESMO (COMO FORMA DE QUASE SUICÍDIO), SE NÃO GOSTA OU É SENSÍVEL, POR FAVOR, EU PEÇO QUE SAIA, OBRIGADA. SIGA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. 👍 (por isso que está como "Maduro")
Suguru Ryuuji, exorcista de Primeira Classe Média, foi chamado para procurar e exorcizar um demônio que de acordo com testemunhas, rugia a noite toda e algumas vezes de tarde.
Primeiramente ele não sabe se é um demônio ou um louco qualquer, mas as descrições de testemunhas eram sempre bem parecidas. Gritos e rugidos altos que começavam e ficavam assim por um bom tempo antes de pararem, as vezes luzes azuis vinham acompanhadas e sempre pareciam falar com palavras sem sentido.
Antes era um caso a ser ignorado antes de muitas pessoas começarem a reclamar e ele ser designado para esta missão. Ryuuji acredita que isso pode estar relacionado com o ataque à igreja, já que muitos demônios fugiram do local antes que mais exorcista pudessem vir. Ela foi recentemente atacada e destruida por demônios. A razão não foi revelada e Suguro sabe que eles estão abafando o caso. Shirou Fujimoto, o Paladino, foi morto nesse incidente e ele sabe que sua maior inspiração não teria morrido por algo tão simples quanto a isso. Algo mais fundo aconteceu, mas está com medo de investigar e perder seu cargo de Primeira Classe Média ou até mesmo ser expulso, principalmente depois de todo o esforço dele para conseguir tal título.
Mas as respostas não estavam muito longe daqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Agora às 12:55 (é literalmente 12:55 na vida real 😅) do terceiro dia seguido que ele está aqui e nada aconteceu ainda. Ele está começando a acreditar que era apenas um louco qualquer. Estava escuro e ele estava com frio, com fome e muito cansado, então decidiu sair pra procurar uma máquina de vendas próxima pra pelo menos recuperar alguma energia.
Demorou um tempo para encontrar uma, ele nem sabe onde ele está em primeiro lugar, mas ele pode se virar. Abriu a latinha e começou a beber.
Primeiramente ele não se importou muito com a luz azul aparecendo em um beco próximo, Não até se intensificar de forma estranha. A luz começou fraca depois foi se fortalecendo até ficar bem forte, e então pequenos rugidos começaram, baixos, mais ainda audíveis.
Foi então que ele terminou de beber as pressas, jogou a latinha no lixo (educação básica 🤨) e se aproximou do beco com suas armas.
Ryuuji nunca tinha ouvido nada parecido. Um demônio desconhecido iria ser algo problemático... ele teria que citar diversas bíblias diferentes para descobrir qual citação poderia exorciza-lo.
Ele já estava pensando com qual bíblia começar quando entrou devagar no beco iluminado, mas esqueceu de tudo oque estava pensando naquele momento quando viu algo que jamais pensaria ver em seus 7 anos de carreira como exorcista.
Um demônio nas chamas azuis satânicas. Mas esse nem era o mais chocante ali. Esse demônio estava ali, tentando se matar.
Ele havia arrancando suas orelhas e dentes pontuados diversas vezes pois haviam se regenerado, ele se arranhava constantemente e hávia sangue por todo o chão, os rugidos na verdade eram gritos estrangulados que o demônio segurava, ele tentava arrancar a própria calda, mas não conseguia pois era sensível demais, ele estava coberto de seu próprio sangue e as vezes se inforcava sem sucesso, seus supostos chifres e a ponta de sua cauda pegavam fogo. Fogo azul.
O demônio não parava de chorar a bater a cabeça no chão, as vezes socando seu próprio ombro tentando arranhar as costas, o demônio começou a gritar forte e as chamas se fortaleceram, o lixo no local já havia virado cinzas e o demônio não parava de se lamentar em palavras sem sentido. Pelo menos ele não podia entender.
Ryuuji estava confuso, as chamas que ele deveria desprezar e odiar, ele não conseguia olhar com ódio pra elas. O demônio que ele deveria exorcizar, ele tem certeza de que não conseguiria. Ele dúvida muito que um demônio poderia se machucar ASSIM pra atrair alguém pra uma armadilha. Ele dúvida que o demônio tenha percebido ele em primeiro lugar.
Ele tinha que fazer alguma coisa, ele não conseguia ficar parado vendo o demônio se arranhar e regenerar constantemente, ele não podia suportar assistir um demônio ter ÓDIO de ser um demônio. Ryuuji não conseguiu se segurar. Mesmo temendo que essas chamas o incenerem, ele não conseguiu pensar antes de agir.
O demônio finalmente o percebeu e gritou um desesperado "FICA LONGE DE MIM" enquanto suas chamas iam em direção a Ryuuji. Ele tinha certeza de que iria ser queimado, mas não conseguiu parar. Ele correu até o demônio com as chamas em torno dele. Estavam estranhamente frias, sem vida, mesmo com todo o brilho, elas não o queimaram, ele estava ileso. Naquele momento ele teve certeza. Aquelas chamas não são as de Satan.
O demônio só percebeu oque fez depois de ter feito e Ryuuji jurou ver preocupação é arrependimento e pânico naqueles olhos azuis. Esse demônio parecia um garoto, mas sem sombra de dúvidas era um demônio. Era quase parecido com Mephisto, mas totalmente diferente.
Quando o demônio começou a gritar novamente e estava prestes a arranhar seu rosto, Ryuuji saiu das chamas e o segurou.
O demônio tentou empurrar Ryuuji mas não conseguiu. Ele era forte, claro, mas não estava em sua melhor forma naquele dia, Ryuuji foi capaz de segurá-lo.
Ryuuji o abraçou com força e o demônio ainda se debatendo e chorando, implorava pra ele se afastar. Mas logo desistindo e se encolhendo no peito de Ryuuji e começar a chorar mais fraco.
"Está tudo bem, eu não vou fazer nada com você. Só pare de se machucar."
Ryuuji tinha feito uma escolha, ela sendo errada ou não, ele cuidaria desse demônio.
Ele só gostaria de saber quem era aquele homem idoso que sorriu pra ele nas chamas azuis.
(Só avisando que ele nunca conheceu ou viu Shirou antes. 👍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria ser assim!
FanfictionSuguro encontra um demônio de uma maneira que jamais pensou que faria.