Capítulo 6. (2x01)

517 47 4
                                    

Ayla Bane P.O.V.

Atravesso portal encontrando meu pai largado no sofá, corro até ele e o chamo, o mesmo acordo meio fora de si.

- estrelinha ? - diz meio confuso

- o que aconteceu papai? - ajudo ele a se sentar

- o que você está fazendo aqui? Mandei ficar longe?

- Chega Magnus, olha pro seu estado, você claramente precisa de ajuda, eu sei me cuidar e já tomei uma decisão, ficarei em Nova York e ajudarei você. Agora o que aconteceu?

- eu e Alec brigamos, é uma longa história - diz se encostando no sofá, eu adoraria insistir mas ele tá acabado.

- certo, faremos assim então, vá tomar um banho e depois conversamos, eu vou aumentar o feitiço de proteção do apartamento porque sinceramente está um lixo.

- andei meio sem tempo

- sim, sim, cuidando de Shadowhunters ao invés de si mesmo, agora vá tome um banho depois conversamos - puxo ele pelos braços fazendo ele se levantar.

- senti sua falta estrelinha - beija minha testa

- eu também papai. - Ele se retira em direção ao banheiro e eu vou a sacada

Eu tiro minha jaqueta de couro ficando apenas com minha calça bege e regata lilás, me posiciono criando uma espera de magia em minhas mãos e começo a realizar o feitiço de proteção. De repente a porta de entrada se abre, e pela visão panorâmica vejo ser um jovem de cabelo preto, alto e forte com diversas tatuagens de runas, definitivamente um Shadowhunter, o mesmo me olha com uma cara de espanto e se põe numa posição defensiva.

- quem é você e o que você faz aqui? Onde está Magnus - ele fala num tom de ameaça

- você é quem apareceu do nada, você não acha que deveria se apresentar? - eu falo sem olha-lo, ele não responde. - bom senhor nervosinho eu sou uma feiticeira como pode ver e estou na casa de um feiticeiro até aí eu tenho mais em comum com Magnus do que você, porque agora você não me diz o motivo de um Shadowhunters entrar na casa de um grande feiticeiro sem ao menos bater. - falo calmamente terminando o feitiço e parando para encara-lo.

- Alec..... Eu me chamo Alec Lightwood e... - eu o interrompi

- aí meus deuses, Alec, você é o Alec eu ouvi tanto sobre você, e uau você realmente é gostoso, eu só não estava sabendo que você é um Shadowhunter - eu falo super empolgado e me aproximo o mesmo da uns passos para trás

- quem falou de mim para você?

- Magnus, óbvio né

- e porque ele falaria de mim para você, quem é você? Você ainda não me respondeu - ele fala sério

- verdade, bem muito prazer Alec, eu estava ansiosa para te conhecer - estico a mão a ele - eu me chamo Ayla Ba - eu sou interrompida.

A porta atrás de mim se abre e um Magnus de apenas toalha entra na sala, ele nos encara sério e se aproxima

- posso ajudar Alexsander? - diz sério

- quem é essa Magnus? - o Shadowhunter diz nervoso

- licença, eu ainda tô aqui - digo acenando - como eu ia dizendo, eu me chamo Ayla Bane

- Ayla Bane? - o moreno parece confuso

- ela é minha filha, agora que vocês estão apresentados posso saber o que você quer

- espera sua filha? - o moreno parece confuso

- Olha Alec, por acaso você veio até aqui só para falar de minha filha?

- não, eu só tô surpreso - suspira - Magnus eu sou péssimo com desculpas - fala docemente com meu pai

- Certo, eu vou para meu quarto acho melhor deixar vocês conversarem sozinhos - me afasto até uma estante de livros e com um movimento da mão uma porta aparece - Escuta Alec eu não sei o que você fez para magoar meu pai, mas se repetir, você vai se ver comigo - abro a porta do quarto e entro deixando os dois conversarem.

Shadowhunters: A Mestiça Onde histórias criam vida. Descubra agora