Cap 1-

3 1 0
                                    

Primeiro (1°) Episódio

Na noite de 6 de setembro, estavam todos animados, amanhã seria o nosso primeiro ano em hogwarts, as malas já estam prontas, estava olhando para a bolsa aonde estou levando meus matérias, estava tão animada que não estava sentindo sono, precisava dormir cedo, mas, com esse adrenalina toda, essa ansiedade, era impossível de se dormir, estava pronta para me levantar de minha cama e descer na cozinha pegar um remédio para me ajudar a dormir. Antes que isso fosse capaz de se fazer recebo uma mensagem de uma amiga minha, ela também estava assim, conversamos por um tempo até que a mesma fala que iria dormir, neste momento me levanto de minha cama e vou para a cozinha, chegando lá pego uma garrafa de água e tomo o remédio, subo me arrumo em minha cama, verificando se o alarme estava pronto, me cubro para dormir, fico uns 15 minutos pensando como vai ser as coisas em hogwarts até que adormeço. Sonhos indo e vindo, mesmo dormindo minha mente não me deixou em paz, me fazendo ter o coração acelerado por conta das imagens, cada sonho era mais ansiedade de acordar e ir pra hogwarts, estava tudo perfeito.

As 4:20, já não conseguia mais pregar os olhos, havia acordado para o dia 7 de setembro, estava tudo tão bom, tudo certo, estava me levantando para ir ao banheiro, ligo meu celular em uma caixa de som e coloco no volume baixo e tomo um banho para me acalmar, saio do box me enrolo na toalha e arrumo meu cabelo. Algumas horas depois já estava pronta, desci minhas malas deixando as na sala e pego meu celular e fico mexendo no mesmo, até que algum tempo já estava na hora de ir para a plataforma 9¾, me arrumo e tento não me desesperar, mas, é um desespero de ansiedade, de logo chegar aos portões de hogwarts, a tomada hogwarts, não podia acreditar que estaria indo para hogwarts. Bom, estou indo além demais, sou filha de dois bruxos de sangue puro, então, com toda a certeza iria para hogwarts, sempre fui animada para ir para essa escola,- FINALMENTE EU VOU-, Comemoro sobre antes de entrar ao carro.

Chegando na estação avisto de longe os Weasley, logo em seguida vejo Harry, estava feliz em velo, conhecia Harry a um bom tempo já, bom, sou melhor amiga dele podemos dizer assim. Havíamos passado pelo portão e estávamos a caminho de entrar no trem. - Expresso Hogwarts- disse para mim mesma, solto um suspiro calmo e me viro para a direção em que se encontrava Harry.

Assim que o avisto o cumprimento e entro no trem, escolhendo uma cabine para ficar me sento, pego meu livro para passar o tempo, um tempo depois estava Harry na cabine, ele solta um sorriso de que estava mais aliviado, o trem já estava cheio, até que aparece Ronald Weasley, e uma moça bonita- Se não estou enganada vc e a Hermione Granger, certo? Olá Ron, fiquei avontade.- disse com um sorriso em meus lábios, transmitindo coragem.
Os mesmo pedem licenças e se sentão.

Um tempo longo e demorado havia se passado, estávamos chegando em HOGWARTS, estava tão animada estava me mexendo muito, não estava fácil de controlar a felicidade, minhas pernas estavam inquietas agora, estava estralando meus dedos... Está tudo tão bom, a sensação de ter Harry, Ron e Hermione ao meu lado era incrível.

Chegamos na escola, os Weasley mais velhos vieram nos cumprimentar, fazia um bom tempo que não os via, estava feliz em te-los comigo, estava de olho em Malfoy de longe, mas não disfarçava que estava o olhando, não havia motivos para desfaça os olhares a ele. Ele era lindo, não posso dizer se não, mas sua fama na escola, ou melhor, na boa dos seus estudantes não eram boas, já ouvi falar muito em Malfoy, de um jeito ou de outro , mesmo com esses comentários, Malfoy me chamou atenção, não digo chamar atenção em algo a mais que apenas uma amizade.

  Chegando em hogwarts, avistando aquela paisagem, podia sentir borboletas em meu estômago... Estava com uma garrafa em minha bolsa de mão, então, pego a garrafa e dou um gole afogando as borboletas, não queria ter aquela sensação... Algum tempo se passou, já tínhamos falado com minerva, assim que saio da sala vou trás dos gêmeos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As ᥴoιsᥲs mᥙdᥲrᥲm Onde histórias criam vida. Descubra agora