~ Eu não gosto dela... ~
A semana passou de forma arrastada para o loiro, ele saía de casa para trabalhar doido pra voltar e ficar com Aiko. Katsuki gostava da companhia de Aiko, das perguntas idiotas e dúvidas por coisas óbvias, gostava mais ainda quando ela aparecia pouco depois do loiro se deitar na cama, abraçada a um travesseiro e rosto vermelho com voz trêmula.
" Posso dormir com você? " — Ela sempre dizia apertando cada vez mais o travesseiro nos braços, e ele apenas sorria e abria os braços vendo ela sorrir de volta e correr para debaixo de suas cobertas e se agarrando no mais velho.
— Ele tá viajando! — Sero riu vendo o loiro se perder em qualquer coisa pela milésima vez só na primeira ronda.
— Tá mesmo, aposto que tá pensando na semente de girassol. — Mina sorriu para o loiro que devolveu um olhar irritado.
— Que!? Não! — Katsuki disse fazendo a maior carranca do mundo.
— Quem é "semente de girassol"? — Denki perguntou cutucando o braço da rosada com o cotovelo.
— É a garota que tá morando com ele. — Nessa hora, Katsuki quase varejou Mina pra puta que pariu.
— CALA A BOCA, IDIOTA! — Ele berrou para a rosada, chamando a atenção de todos que estavam no local.
— E nem vai apresentar a bonita pra gente? — Denki disse provocante e Bakugou não gostou nem um pouco disso.
— Hoje, como nós vamos sair do trabalho mais cedo, eu vou levar ela pra ir comprar roupas e vocês podem ir junto com a gente! — Mina disse, ela tinha combinado com o loiro anteriormente que levaria Aiko para comprar roupas e Bakugou iria junto.
— Ela é bonita?
— Pra caralho! Se eu fosse sapatão eu pegava ela! — Mina riu e Sero riu junto.
— Isso eu só posso opinar quando eu ver ela pessoalmente. — Denki colocou as mãos na cintura.
— Sem gracinhas Pikachu.
°°°
Quando Katsuki chegou em casa, Aiko estava de cabeça para baixo vendo a televisão na sua forma de grifo, o rabo de leão balançava de forma lenta e delicada roçando os pêlos de sua ponta no chão, suas garras estavam encolhidas contra o corpo enquanto as patas estavam levemente abertas de forma relaxada enquanto suas asas se mantinham abertas ocupando completamente o grande sofá branco.
Katsuki sorriu com a visão e deduziu que ela estava com calor, tanto por estar toda esticada e despojada quanto pelo ventilador virado para seu rosto que balançava suas penas e pelos do corpo.
O loiro se aproximou de Aiko que assim que o viu começou a balançar sua cauda de forma frenética, ele abaixou seu corpo e beijou a pontinha de seu bico.
Ele foi em direção ao quarto, sendo seguido por Aiko, ele gostava e até estranhava quando Aiko não o seguia. Bakugou abriu o armário e pegou uma box, uma bermuda preta e uma regata branca e foi para o banheiro, deixando a sacola que havia trazido consigo em cima da cama, e Aiko entrou no banheiro junto ao loiro- que por sorte era grande -se colocando de pé e olhando a janela que dava pra casa do vizinho e ficou olhando o cachorro dele latir para ela.
— Você já tomou banho? — O loiro disse já despido, entrando no box e fechando o vidro para não molhar o chão do banheiro. Aiko balançou a cabeça para ele e guinchou — Então vá no quarto e veste a roupa que está na sacola que eu deixei na cama e pega uma sunga minha no armário pra você usar.
Aiko se colocou sobre quatro patas novamente e saiu do banheiro indo para o quarto se transformando eu humana e vestindo a roupa que tinha na sacola, mas antes foi no armário do loiro e pegou a sunga e a vestiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔠𝔞𝔦𝔲 𝔫𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔱𝔢𝔩𝔥𝔞𝔡𝔬.
FanfictionKatsuki Bakugou, o herói número dois, voltava tarde para casa depois do trabalho, fez sua rotina e ao se deitar para dormir escutou algo cair em seu telhado. No começo, achou que era apenas um gato mas viu uma coisa cair no chão de seu quintal, e qu...