Oii pessoal, como estão? deixem seu comentário e voto!
Boa leitura!!
••••••••••••••••••••••••••••••
Laura pov
Volto para onde meus amigos estão e sento com Matheus, peço alguém pra comprar uma garrafa d'água e lavo o joelho e as mãos do meu pequeno que agora choramingava.
- Ainda tá doendo muito amor?
- Sim
- Vem cá - aconchego ele nos meus braços e fico ninando até ele dormir.
- Mó ridícula, mona emocionada do caralho, não se faz isso com criança não - Vanessa fala revoltada.
- Ainda bem que tu meteu a mão na cara dela, eu hein tá achando o que?! Vai derrubar meu sobrinho e ia ficar assim?! Se fudeu - Sabrina que tava com Théo começa a falar.
- O que é dela tá guardado. Cadê Brenda Sasa?
- Tá trabalhando, agora não me pergunte com o que por que nem eu sei.
Eu e Vanessa trocamos olhares discretos sabendo muito bem que com o que ela tá envolvida.
- Vocês vão fazer o que no Natal?
- Comer minha filha - Bibi fala
- deixa eu reformular a minha pergunta - disse olhado pro viado que tava de deboche comigo - Vão passar o natal aonde?
- Aah sim, eu ainda não tenho destino
- Nem eu.
- eu bem provável de passar na minha sogra como todos os anos desde que me relaciono com Jojoca.
- Tô pensando em fazer lá em casa esse ano, já que é o primeiro Natal do Théo e o primeiro que o Math passa comigo e com o Dan, convidar alguns familiares ou sei lá, ainda vou conversar com Danilo sobre.
- A se for assim eu vou passar contigo.
- eu também.
Ficamos ali conversando sobre até da umas 19 horas e cada um ir pra sua casa.
- Laura? LAURA?!
O grito faz com que eu e os meninos tome um susto.
- Da pra me falar porque caralhos você bateu na Lúcia? - Danilo já entra no quarto perguntando com uma cara nada boa.
- Oi Danilo, boa noite, eu tô bem também a sim seus filhos estão bem também! - digo irônica, mas Não é um bom momento já que ele tá puto
- Filho fica aí vendo desenho que o papai vai conversar com a mamãe tá? - ele fala pra Matheus que volta assistir desenho um pouco desconfiado - Bora passa.
- Iih bofe calma
- Eu vou te mostrar o bofe já já
Deixo os meninos seguros e saio do nosso quarto indo pro de hóspedes com ele atrás de mim.
- fala - sento na cama colocando um travesseiro no colo.
- Fala o caralho, que papo é esse que você bateu na Lúcia? Tá maluca? Quer prejudicar meu filho porra? Se liga, se algo acontecer com aquela criança tu vai vê só! - vem na minha direção ficando com o rosto a um dedo de distância do meu.
- Bati e bato outra vez, foi só um tapa na cara pra ela aprender a não encostar no meu filho, e o que eu vou vê? Me mostra aí! Vai tu não foi homem pra me ameaçar? Então vai ser pra fazer - falei tudo olhando na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...