━─━────༺༻────━─━
Os Targaryen tinham puro sangue valiriano, eram senhores de dragões de linhagem ancestral. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo eram amados e temidos na mesma medida. Invencíveis.
Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra cada do trono ousasse desafiá-los , ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.
━─━────༺༻────━─━Baelon, primeiro filho nascido homem de Viserys I Targaryen, fora fruto de um parto difícil e brutal, o garoto nunca vira o rosto de sua mãe, Aemma. Pelas consequências do parto, os primeiros meses do Targaryen foram extremamente difíceis. Os maesters esperavam a morte do pequeno bebê. Por esse motivo e por outros, Viserys não esperou que o bebê ficasse saudável, o Rei nomeou sua primeira filha, Rhaenyra Targaryen como herdeira do trono. E sua mente nunca mudou.
Era esperado por todos que Baelon não apoiasse sua irmã, pensavam que o garoto iria se rebelar e lutar pelo seus "direitos". Mas ele jurou defender e honrar a sucessão da sua irmã mais velha.
A mão do Rei, Otto, chegou a dizer que Aegon, (primeiro filho de Viserys e Alicent) deveria se casar com Visenya, mas a princesa Rhaenyra descartou a idéia com firmeza.
- Visenya é para Baelon - declarou ela - Ela o segue de um lado a outro desde que aprendeu a andar.From my blood
come the prince that was promised,
and his will be the song of
ice and fire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐝 𝐒𝐨𝐧|𝐇𝐎𝐓𝐃
Fanfiction▨⃟┈─𝐀 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐞𝐠𝐨𝐫 𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐢 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐫𝐲𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐎 �...