Capítulo 22 : Conflitos e brigas.

125 31 15
                                    

Dia seguinte de manhã, no castelo Soslario ( Jojo ).

Bubbles - ... - Que hj seja um ótimo dia bem energético e felizzzz, ainda mais da viagem de ontem que foi uma merreca pela falta de bateria, o dia ontem foi bem puxado, aproveitador e sugador, então hoje quero aproveitar bastante já que estou descansada, e também é um milagre que acordei nunca gosto de acordar cedo porque quero hehehe, vou conhecer demasiados lugares uhuuu. ( Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higiene, tomar banho... Saio arrumada e saio do meu quarto indo tomar café ).

( ... )

Acordo e vejo o Butch dormindo e roncando e era insuportável o barulho que ele fazia, tampei o nariz dele por uns segundos e depois soltei mais o desgraçado continuava a roncar igual ao um porco, me irrito e dou um tapão no rosto dele que o fez acorda mais logo em seguida o nojento voltou pro sono.

Buttercupe - ... - Ele ainda tá dormindo fala sério... Enfim vou sair daqui e tomar café já ajudei ele então tô caindo fora e também esse idiota tá me devendo, e aíí dele se não me recompensar da maneira correta acabo com ele !!!. ( Saio do quarto dele e vou pro meu quando chego no meu quarto, vou direto pro banheiro fazer minhas higiene tomar banho e saio arrumada, e vou tomar café ).

Butch - ... - Merda Butter você ainda me paga pelo tapão, se você pensa que literalmente dormi depois daquilo você está muito enganada sua bruta, tá doendo pra caralho ainda, aquela garota é uma gorila ciclope incrivelmente atraente que ódio, mas tenho sorte de tê-la do meu lado isso é fato, te amo muito gorila ciclope kkkk, acho que se falasse isso pra ela na frente dela, ela me mataria ou cortaria o meu pau praticamente é a mesma coisa pra mim um assassinato então é horrível, assustador, traumático, o pior pesadelo de um homem pra ser mais sincero. ( Suspiro tenso e um pouco suado só de imaginar ela irritada )... É melhor nem comentar porque ela é maluca pra cacete, enfim é melhor eu parar de pensar nisso e ir tomar banho pra me encontrar com os outros na mesa, pra tomar café. ( Me levanto indo tomar banho fazer minhas higiene pra ir comer ( ... ) Saio cheiroso, gostoso, e por fim saio do meu quarto ).

( ... )

Blossom - ... - Agora são umas 7 : 10... Hmmm... É melhor eu-eu sair daqui e deixar ele-ele dormindo não quero acordá-lo e atrapalhar o seu repouso, e também ele parece incrívelmete exausto de ontem, além do mais não vou conseguir ficar perto dele sem ficar rubra por conta do imprevisto de ontem... Aí que ódio grrr, que vontade de esgana-ló e soca a cara dele, mas-mas não vou mentir, e-eu até q-que gostei da ação dele de ontem a noite, haaa quem eu quero enganar !! Tá legal adorei, gostei muito me senti muito desejada e amada por ele, atraída na verdade me senti fer-fervendo pelo seu toque e seu beijo sempre é assim, hmm que ver-vergonha meu rosto chega até queimar de tentação, mas bem antes dele aparecer, eu a minha pessoa o meu ser e o das minhas irmãs ainda era e ainda é desejado por todos os homens, vários príncipes e condes, viscondes, duques, barões, heróis cavaleiros até alguns simples Reis, todos eles vinham até mim até meu pai pedir a minha mão em casamento, mas eu sempre rejeitava a todos friamente, amargamente por falta de interesse e meu pai sempre me apoiava falava pra mim fazer o quê eu bem entender das minhas decisões, escolhas, liberdade, e também em meio a essas épocas eu tinha uma relação com Blake que hj em dia não existe mais, mas quando existia era impossível de eu ter algum interesse, relacionamento com esses homens já que estava cegamente apaixonada... Meu pai praticamente me deu por conta de um contrato escrito a tinta e papel irreversível usando magia que não dá pra desfazer, não me deixou escolher... Mas isso não importa mais não ligo mais pra nada disso porque me apaixonei por Brick Jojo, acabou dando em sentimentos verdadeiros é sempre a mesma coisa ódio vem do amor e amor vem do ódio, minha mãe sempre têm razão que raiva, espero ser uma futura rainha ótima e futura esposa e mamãe também.
Com certeza aqueles tempos não era a hora, dias certos de encontrar a pessoa certa para ficar ao meu lado, e nenhum casamento a ser realizado... ENFIM SAIBA SENHOR JOJO TUDO QUE HÁ UMA AÇÃO HÁ UMA RAÇÃO, E HOJE É A SUA REAÇÃO, CONSEQUÊNCIA PELA SUA AÇÃO DE ONTEM A NOITE SEU IDIOTA, IMBECIL !!!. ( Fico vermelha, mas passa quando lembro o que ele fez comigo ontem a noite e me dá uma vontade desgraçada de acordá-lo, só acertando o seu rosto ou seja na base da violência e saindo do quarto como se nada tivesse acontecido hehehe, mas não sou tão malvada e fria assim então dessa vez deixo escapulir ham, me levanto da cama e lhe dou um beijo de bom dia e o cubro pois estava descoberto, vou em direção do banheiro ( ... ) Saio pronta arrumada, perfumada do quarto ).

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora