¡𝙄𝙉𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼𝘾̧𝙊̃𝙀𝙎!

286 15 4
                                    

A princípio, este era para ser um capítulo com o anúncio da reescrita deste livro, mas houve mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A princípio, este era para ser um capítulo com o anúncio da reescrita deste livro, mas houve mudanças.

♥︎..
..♥︎
♥︎.

♥︎_____________________♥︎

Fala gente bonita, seis tão bom?
Para aqueles que chegaram agora, sejam bem vindos a Something in Your Eyes.

Espero que gostem da minha fanfic e que aproveitem a leitura de cada capítulo com entusiasmo.

Todos os personagens da série, fora aos personagens criados por mim, são pertencentes a Iro Aida.

Enfim, eu resolvi deixar algumas informações para que vocês, leitores, possam acompanhar os capítulos com total entendimento na leitura.

ɪɴꜰᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇꜱ...
Falas e ações!

(—)
↳ O travessão indica a fala do personagem. Em alguns capítulos, ele fica pequeno (-) porque o próprio aplicativo muda o travessão, mesmo se eu alterar, volta ao original. Quando a fala de um personagem termina e uma ação começa, há um travessão ao fim da fala.

("Pensamento")
As aspas e frases em itálico indicam pensamentos. Quando um texto está em itálico entre aspas, é o pensamento do personagem.

(*Texto*)
↳ Textos entre asteriscos indicam barulhos altos ou baixos.

(Texto*)
↳ Apenas um asterisco indica gírias. Algumas vezes pode indicar o significado de palavras específicas.

(— Negrito.)
↳ Um texto com travessão em negrito indica que a voz do personagem está mais grave ou seria. Quando se trata de um fantasma ou aparição, a fala permanece em negrito.

(Negrito)
↳ Negrito sem o travessão, geralmente indica ações caóticas ou surpreendentes. Em alguns capítulos pode indicar reflexões de um personagem. (Capítulos antigos ainda têm de ser alterados conforme as informações.)

(Itálico)
↳ Geralmente usado para indicar ações rápidas em lutas ou movimentos de personagens.

.
.
.
↳ Três pontos no canto do texto indicam uma pequena pausa, ou uma curta quebra de tempo. Três pontos no meio do texto indica que o local foi trocado, ou uma longa quebra de tempo. Três pontos juntos indicam uma pequena pausa.

(𝙏𝙚𝙭𝙩𝙤)
↳ Esse estilo de fonte geralmente informa local.

(ᴛᴇxᴛᴏ)
↳ Esse estilo de fonte geralmente indica a pov de personagem. Pov: Point of vision, significa o ponto de vista do personagem. Algumas vezes pode indicar linha temporal.

("Texto")
↳ Textos entre aspas podem indicar coisas escritas em livros, objetos ou mensagens de texto.

É recomendado ler todos os capítulos no modo claro, mas claro, vai da preferência de cada leitor.

...

Por hora, essas são todas as informações necessárias para se entender e não se perder na leitura, caso não tenham entendido algo, comentem neste capítulo que eu irei explicar!

Desde já, agradeço por lerem até aqui.
Muito obrigada a todos aqueles que acompanham ou que irão acompanhar novos capítulos daqui pra frente. Por favor, comentem se puderem, sem ter vergonha! Eu sempre leio os comentários de vocês.

Até breve! ♥︎

𝑺𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝑬𝒚𝒆𝒔 - ᴊʙʜᴋ | ʜᴀɴᴀᴋᴏ x ʀᴇᴀᴅᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora