- ji-woo, vamos terminar. Eu decidi sair com a Eun-ji .
O que ? Espera, vocês estão juntos?? Mas você nem gostava dela, Kin-sung, como assim?
Hoje é o meu 21° aniversário, eu sou a Ji-woo, e também hoje é o pior dia da minha vida.
~No banheiro de uma universidade em Seul~
Meu namorado, que pediu para sair comigo a um ano, me traiu com minha melhor amiga.
- Ah, não me importa é melhor eu ir embora...- antes de abrir a porta ouviu alguns barulhos vindo de fora, por isso decidir permanecer no banheiro.
- Ei, grandes notícias!! Eun-ji e Kin-sung estão saindo!!
- Então... E quanto a woo?
Elas são as minha colegas de classe?
- Deve ser doloroso pra ela, deveríamos chamar ela para beber? Ninguém sabia que isso iria acontecer.
- Claro que a Eun-jin é uma pessoa ruim, mas eu também não gostava da Woo.
Fofocas.... eu já deveria esperar
- Me sinto mal por falar pelas costas dela, mas é divertido!!
Se sente mal, mas continua falando. O peso na consciência que ela não tem.
- Woo é arrogante também, o que ela tem de bom? A aparência?
Mesmo elas saindo do local, eu ainda conseguia ouvir as mesmas fofocando, quer saber ? Eu vou beber perto do lago, o ar lá é bem melhor de se respirar.
~Alguns minutos depois, na beira do lago~
Que droga eu ainda não passei do meu limite para o álcool, eu quero esquecer deles, nem que seja um pouco.
Várias mensagens, essas garotas fofoqueiras, tentando entrar em contato comigo depois de falar pelas minhas costas. Se eu ler vou apenas me irritar.
Eu pensei que ser justa e honesta era uma coisa boa.
" Você e tão inteligente e incrível"
Mesmo que minha personalidade tenha sido vista como positiva por alguns...
"Ela e tão convencida e imprudente"
Outros não pensavam assim. Fui traída pelas garotas a quem eu imaginava ser minhas amigas e pelo meu namorado.
- Vocês são cruéis.. Kin-sung, Filho da puta puta!! Vocês vão me pagar.
Eu realmente amava aquele idiota.
Eu me sinto melhor depois de chorar, bem, foi o suficiente, agora eu posso-
O que? Minha perna perdeu a força, dessa forma eu vou cair no...
Eu caí... Porque esse lago e tão fundo?? Está frio, não consigo respirar!!!
- Alguém... Me aju-!!!
Não pode ser... Estou perdendo a força, eu vou morrer assim??
Alguém!! Me ajuda!!!
🐇 Continua.. 🍪
Hey, cookies!!Eu estava tão animada para postar essa nova história, alguns caps já estão prontos então não se preocupem em esperar demais.💆🏼♀️
Sei que essa primeira parte não foi a melhor, não foi tão detalhada, pelo simples fato de que ele não e tão importante, era só pra vocês entenderem como e porque ela chegou aonde chegou. Mas, espero que os próximos possam agradar melhor...⚠️
Os caps não serão tão longos, assim facilitando a leitura!!
Até o próximos caps cookies💜🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vilã Imperatriz
FantasyRomanticamente destruida, Ji-woo acidentalmente cai no lago, mas acorda como a cruel vilã Zafrena Kaylon. Aceitando sua nova vida como filha mais nova da Casa Kaylon, Zafrena é logo escolhida como candidata à próxima imperatriz No palácio cheio de p...