Capítulo-13 Liz Digorry

436 33 0
                                    




Acordei mais cedo que de costume,talvez por ontem ter rolado muita coisa ontem acabei acordando com uma certa ansiedade.

Abro meus olhos e vejo apenas o sol brilhando na janela,todos ainda dormiam,mas não foi só isso que eu notei,um braço me envolvia em um abraço,e olhei por cima do meu ombro e vi James dormindo com a boca entre a berta e os cabelos bagunçados,mas ele estava calmo,com um leve sorriso.

Fiquei pensativa se o que eu lembrava era real ou não,se eu tinha sonhado.

Por que sim,aquilo parecia um sonho,um sonho impossivél,e eu já tinha sonhado muitas vezes com isso.

Me afastei com cuidado dele para que ele não acorda-se,é quando eu percebo que estou usando um de seus moletons.

Então aquilo tinha sido real? Não era possivél,a bebida deve ter virado a minha cabeça.

Tiro seu moletom deixando na poltrona que tinha ali,e quando estou prestes a levantar sinto um mão segurar a minha mão devagar.

-Fica mais um pouco.-Disse James rouco porém baixo.

Eu o olhei por longo segundos e logo olhei para sua mão e suspirei me deitando.

-Preciso ir me arrumar logo...

-Espere mais um pouco,você vai e o pessoal vai sair e teremos um tempo a sós.-Disse James ainda de olhos fechados.

Então aquilo realmente aconteceu.

Fico o admirando por um tempo e tiro um pouco dos fios de cabelo que estavam em seu rosto e ele sorri.

-Bom dia...-Disse ele.-E obrigado por ficar me admirando.-Disse ele agora abrindo os olhos.

-Bom di...-E antes que eu pudesse responder ele me puxou e selou nossos labíos em um beijo doce e delicado.

-Alguém pode acordar e ver a gente James...-Digo baixo entre o beijo,e por mais que eu soubesse que alguém ia acordar a qualquer momento,eu não queria parar.

-Só mais um minuto...-Sussurou e me puxou para mais perto enquanto segurava a minha nuca e eu puxava seus cabelos.

Por um momento esqueci que tinha mais gente no quarto e que poderiam acordar e simplismente ver a gente e quase subo em seu colo,mas então eu me lembro e sorrio me afastando do mesmo dando três selinhos e sorrio meigo.

-Depois,aqui está campo minado no momento.

-Odeio ter que esperar.

-Eu também,mas vai ser pro bem do seu amiguinho ai em baixo,por que se o Sirius souber agora,você perde ele.

-Essa doeu lobinha.

-Me desculpe bobinho.-Rio dando um selinho demorado nele e logo se afasto o vendo sorrir.

-Lembre que vamos sair depois do treino,leve uma roupa extra.

-Anotado.-Digo me levantando e indo ao banheiro.

Thay estava nas nuvens,ela não conseguia acreditar que aquilo era real.

Ela não conseguia contar nos dedos quantas vezes ela já se pegou imaginando com o James.

E agora era real,ela não conseguia tirar o sorriso do rosto,mas ela era dificil,ela ia ser dificil.

Por mais que já tivese aceitado ele,ela sabia como fazer ele implorar por ela,por desejar ela e fazer loucuras por ela.

Ela é a porra de uma Black,ela sabia fazer qualquer um a deseja e fazer o que quiser por ela.

Ela não queria fazer ele sofrer,ela queria apenas ver se aquilo era real,e era de se compreender.

Onde Tudo Começou... +18Onde histórias criam vida. Descubra agora