Dream- Hmm...
George- DREAM??? {se levanta apressadamente da cadeira}
Fazia quase 2 mês que eles tinham ficado no hospital, Willbur tinha acordado depois de alguns dia e teve alta após duas semanas mas mesmo assim voltava no hospital para ver se estava tudo bem com o George que tomou a guarda de Dream ficando dois meses dentro do quarto so a espera que ele acordasse, já que teve alguns órgãos amasados e perfurados.
George- VOCÊ TÁ BEM?
Dream- Onde eu estou? {Tenta se sentar} quem é {serra os olhos}George?
George- Você tá vivo {fala entre lágrimas de felicidade} achei que tinhas morrido... Vou chamar alguém calma.
Foi a última coisa que Dream viu até repor sua consciência a 100 %, lembrou do motivo de estar no hospital e olhou a sua volta e não viu mais ninguém
Foi a primeira coisa que fez quando o mais baixo voltou para o quarto, conferir como estava o estado dos restantes membros do grupo
Dream - Onde estão os outros?
George- Bem, o Willbur teve alta alguns dias depois de acordar não sei quantos tá encarregado de treinar uma nova equipa junto do Sapnap e do Karl e enquanto isso Quackity está em reabilitação para uns problemas pessoais.
Dream- E tu?
George- Eu?, bem eu fiquei este tempo todo aqui uma vez ou outra ia ver como estavam as coisas.
Dream- Pasaste 2 meses sem fazer nada?
George- Sim teoricamente sim, Eu ja estava de férias de qualquer maneira.
Dream- Eu perdi mais algo?
George- Não, não muito interessante, vou pegar algo para comeres, acho que a tua última refeição foi a dois meses, alguma preferência?
Dream- algo comestível.
George- Certo eu ja volto.
Demorou um pouco até o George voltar e quando voltou não veio sozinho.
Sapnap- ARGILA {pula em cima do amigo} Você tá vivo {começa a chorar}
Willbur- Achamos que ias morrer {diz com indiferença}
Karl-Ei não é preciso chorar, ele tá bem, certo?
Dream- Eu tou bem? {Vira-se para George}
George- Eu acho que sim{se aproxima da cama coloca a travessa de comida em cima de Dream e se senta na cama} mas essa pregunta es tu que tens de responder.
Dream- É eu tou bem.
Sapnap- Cara eu fiquei preocupado toda a vez que eu vinha aqui parecias pior.
Willbur- sempre ligado a mais uma máquina.
Karl- MAS AGORA ELE TÁ BEM. Deixem o menino comer.
Dream- Obrigado, Karl?
Karl- Sim, K a r l, Karl
George- Vais precisar de pelo menos um mês de fisioterapia. O Quackity ainda não voltou?
Karl- Não.
Foi assim durante mais um mês pelo menos. Visitas e fisioterapia, George continuou com a guarda de Dream e nesse tempo ficaram mais próximos, diria até que amigos, Dream não recuperou a 100% mas estava bem para uma nova missão.
Willbur- 9 agora nós vamos ser nove. A casa não tem lugar para nove pessoas Senhor Velocímetro, onde ele tem a cabeça.
Quackity- Dá para parar de reclamar? Não aguento mais ouvir " Nove pessoas nheneheneh" "blabla" fodasse.
Dream- olha se eles se derem bem tem um quarto vago.
Sapnap- Desde quando????
Dream- É so tirar as coisas do quarto de visitas, e és tu que fazes isso as coisas são tuas.
Sapnap- Vai sonhando.
George- Eles vão demorar muito? {Olha para o fundo do corredor}
Eles estão num lugar de reunião, definitivamente não era da Ordem, um prédio grande e xique, já estão a espera faz quase uma hora e nada do Senhor Veríssimo nem dos novos membros da equipa
Willbur- Sei lá.
Karl- {sussurra para o Quackity} tens certeza que tá tudo bem? Quer dizer vê-los na Ordem e ainda acharem que os odeia...
Quackity- Tá tudo bem, sei os filhos que tenho, depois falo com eles se conseguir.
Karl- Certo.
George- Qualquer coisa fala.
Quackity- tá bem
Dream- Tenho um mau pressentimento sobre esta missão.
Sapnap- Vira a boca pra lá{coloca a mão na bochecha do Dream fazendo ele olhar para o outro lado}
Willbur- Se acontecer algo, eu te levanto da tumba so para te meter lá de novo. Dá para fazer isso? {Pregunta ao Karl}
Karl- Com rituais não tenho certeza mas deve haver alguma criatura que faça isso.
Willbur- Ou seja Dream, vais apanhar se acontecer algo.
Dream- Já não basta eu ter ficado em coma 2 meses?
Sapnap- Não.
Neste momento ouvesse o barulho do elevador de dentro dele sai um homem de cabelos grisalhos com um terno, ele passava uma sensação de calma junta com uma de respeito deu um sorriso amigável ao ser que todos estavam ali e de trás dele saem três adolescentes um mais baixo, outro medio e um estranhamente alto, não eram humanos todos que tinham o mínimo de conhecimento paranormal saberiam que são uma mutação entre o outro lado e o lado humano.
O mais baixo parecia assustado e devia ter uns 14 anos, híbrido de um humano e oque seria um cervo suas orelhas substituídas pelas do animal sendo a parte de dentro de pelagem branca na parte superior da cabeça um par de chifres pequenos brancos e uma calda pequena,uma grande cicatriz que vinha da parte de baixo do rosto até as sobrancelhas parecendo uma chama esse sendo cego como consequência ja o outro olho tinha um tom de azul mais escuro, e em seu rosto varias sardas de diferentes tamanhos, quase todo o rosto coberto pelo cabelo castanho claro
O do meio parecia aborrecido, 15 anos talvez, de estatura media, loiro com cabelos até aos ombros,olhos azuis da mesma tonalidade do outro sendo um tapado pelo cabelo, orelhas pontudas uns chifres vermelhos e uma calda igualmente vermelha, talvez um híbrido de demônio, em seu rosto era presente um curativo e suas mãos enfaixadas.
Além de aborrecido parecia cansado, no seu pescoço havia uns fones cobertas por um pano verde.Já o mais alto devia ser o com maior mutação uns 17 anos ou 18, absurdamente alto uma mistura de cervo e domínio,seu corpo devido sendo parte dele em preto e a outra em branco sendo a mesma coisa no cabelo que lhe corria até aos ombros, no lado preto seus olhos são um verde florescente e a parte de dentro da orelha igualmente verde, na outra parte seus olhos vermelho florescente e a parte de dentro das orelhas igualmente vermelha, seus chifres um branco outro preto e sua calda igualmente dividida sendo um prolongamento de uma calda de demônio e a ponta a calda de um cervo, não parecia muito assustado.
_______________________________________
Todos os erros de português corrigidos se algum passou despercebido podem avisar
Tell a friend and tell a friend I'm back
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)
FanficGeorge, Karl, Alex ou Quackity são três membros da ordem paranormal que formam a equipa TL {TimeLine} equipa de investigação paranornormal ligados a equipa de varredura de elite Dream ou Clay, Nick ou Sapnap e Willbur são três varedores ou grupo mi...