Eu não sou um Bebê Hyung

108 6 0
                                    


Mais um show finalizado, mais uma sensação de dever cumprido,por mais que seja cansativo e muito puxado, quando vemos o rostinho das army's faz todo esforço e pressão valer a pena.

Depois de uma sequência de show nos Estados Unidos após a premiação do Grammy's, em que mais uma vez não ganhamos, estamos nos organizando para abrir uma live como de costume para falarmos com nossos fãs.

Enquanto nossos staff's arrumam a sala com comida e posicionando câmeras e iluminação, estamos em uma sala ao lado aguardando, aproveitamos para checar nossas redes sociais.

- Bebê o que você quer pedir para comer durante a live? - Ouço a voz de Jimin me chamar

- Eu não sou um bebê hyung_ Resmungo pela milésima vez

Eu já não aguento mais ser chamado e tratado com um bebê pelo o Hyung que eu sou apaixonado, sim eu amo o Jimin, mas eu não sei se algum dia ele vai me enxergar como homem.

A propósito ele também gosta de homem, na verdade a maioria dos membros é Bi, com exceção do Yoongi Hyung que é Pan, e o Jin Hyung que jura que é hetero, mas já pegamos ele aos beijos com nosso líder, e o que fizemos? Nada.
Pagamos de doido e tudo certo.

O Jimin é muito amoroso, muito carinhoso, é simplesmente impossível não se apaixonar por ele, as vezes ele flerta comigo, faz algumas coisas que amigos não fazem, e então quando acho que ele vai me beijar e me jogar na parede, ele aperta minha bochecha e me chama de fofo.

Fofo é o caralho

Já estou ficando puto com essa situação, porque eu não sou louco, eu tenho total certeza que ele gosta de mim, a forma como cuida de mim, me toca, e tem ciúmes, sim, ele não suporta quando eu e o Tae hyung estamos sozinhos, porque acha que vamos transar.

De novo.

Isso aconteceu a uns 5 anos atrás, tanto eu quanto Tae hyung éramos os únicos virgens de homens no grupo, todos os outros já tinham tido experiências com homens, -com exceção do 'HeteroJin' -
E todos haviam gostado, se declarando-os então bissexuais e pansexual, e então em uma fatídica noite no nosso dormitório, estávamos sozinhos e acabamos ficando juntos, foi nossa primeira vez e gostamos, claro doeu pra cacete, porque bem, além do meu cuzinho virgem, o Tae hyung é um tanto avantajado, mas foi muito bom, primeiro ele tirou a minha virgindade -de cu- e depois eu tirei a dele.

Ficamos por mais ou menos 4 meses, até ele se ver completamente apaixonado pelo Hoseok Hyung, e quando ele soube que era recíproco não perdeu tempo, pediu o Hobi Hyung em namoro que aceitou na mesma hora, mas a surpresa mesmo foi quando estávamos bêbados e o Suga Hyung se declarou para os Vhope, e pasmem, eles também sentiam o mesmo, e agora namoram a três e são bem felizes.

O Jin Hyung e o Namjoon Hyung ficam aos beijos mas ainda não rotularam o que de fato são, mas já tem meses que não vemos nenhum dos dois ficar com outras pessoas a não ser eles mesmo.

E eu, bom, eu percebi que estava apaixonado pelo Jimin, a uns 2 anos, sempre dormimos juntos, passeamos juntos, viajamos juntos, e numa dessas viagens eu fiquei totalmente desolado quando vi ele beijando uma mulher numa balada que fomos escondidos da empresa, aquilo me deixou louco, assistir aquela cena bem na minha frente e não poder fazer nada foi uma das sensações mais horríveis que já senti.

Vê o meu Jimin, o meu mochi, o meu Hyung, beijar uma boca que não era a minha, passear suas mãos em outro corpo que não fosse o meu, me deixou triste, me deixou insuficiente, foi a primeira vez que chorei por causa dele, sai apressado para o nosso hotel, porque não consegui segurar minhas lágrimas.

- Mas pra mim você é um bebê Kookie _ Jimin fala fazendo um biquinho adorável - Já me imaginei várias vezes mordendo aquele biquinho lindo

- Tá Hyung ,tanto faz_ Fala suspirando e me levanto saindo da sala de espera

I am Not a Baby Hyung | Jikook ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora