Dois capítulos em um dia? Vai chover.
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
*Chaeyoung point view onn *
Acordo com meu celular despertando e marcando o horário:
( 09:00 )
Me levanto e vou ao banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho gelado, seco meu cabelo com o secador e visto um short de academia com um cropped e calço meu all star preto cano alto. hoje o dia estava quente.
Passando pelo corredor fui parada pelo grito de Lua logo adentro em seu quarto.
— Bom dia princesa- digo com um sorriso pegando a pequena no colo.
—Bom dia Chae- a menor diz também sorrindo.
Visto a pequena, escovo seus dentes e faço um penteado na mesma.
—Chae podemos tomar café da manhã? - a menor pergunta.
— Claro que sim. - digo carregando a menor em direção as escadas.
Quando chego na sala me deparo com Lisa mexendo em seu celular sentada no sofá.
— Olha só quem acordou - Lisa diz deixando seu celular de lado e se levantando vindo em nossa direção.
—Bom dia mama- a menor diz indo para o colo de Lisa.
— Bom dia princesa- a mesma diz.
Logo Lisa olha pra mim é deposita um selar em meus lábios ainda com a menor em seu colo.
— Bom dia Linda- Lisa diz sorrindo em minha direção.
Se alguém me beliscar eu agradeço.
— Já tomou café? - pergunto para a mesma que discorda.
—Estava esperando vocês. - diz caminhando até a cozinha onde a mesa já estava pronta com tais alimentos.
Depois de todas se sentarem na mesa estávamos conversando animadamente.
— Mama, quando vou poder ver as titias e a dinda Momo? - Lua diz sorrindo.
— ia falar sobre isso agora , convidei as três para almoçar aqui em casa hoje , o que acham? - Lisa pergunta tomando um gole do seu café.
— gostei, vou conhecer a famosa Momo? - pergunto em direção a Lalisa.
— Vai sim Chae! Dinda Momo é legal, e eu amo as Titias. - Lua diz sorrindo e logo vi os olhos de Lisa brilharem ao ver a pequena falando, mamãe babona.
— Falando nisso daqui a pouco elas chegam, pedi pra nos ajudar no almoço- diz Lisa e logo eu assenti com a cabeça.
Lua vai para a sala e fica assistindo desenho.
Enquanto as meninas não chegavam eu e Lisa ficamos mexendo no celular.
Escutamos três batidas na porta.
— Deve ser Jennie Jisoo , Momo sempre se atrasa. - Lisa diz e eu concordo.
— Já volto- digo indo em direção a porta.
Destranco a mesma logo abro vendo as Jensoo.
— Eae cunhadinha- Jennie diz me dando um abraço seguido de Jisoo
— Como estão meninas? - pergunto a elas logo trancando a porta novamente.
—Perfeitamente bem- diz Jisoo dando uma piscadinha em minha direção.
Aiai
— Bom dia! - Lisa diz se levantando e dando um abraço nas duas.
—TITIAS! - Lua grita correndo em direção ao futuro casal.
— Oi minha pequena- Jennie & Jisoo dizem em coro.
— Que saudades - Jisoo fala pegando a menor no colo e enchendo de beijos em todo o seu rosto.
Logo Lisa me abraça por trás e continua observando a interação das três.
— Momo ainda não cheg- Jennie ia terminar a frase mas a campainha tocou primeiro.
— Acho que sim- Sooya diz soltando uma risada.
— Eu vou lá - Lisa fala mas logo é interrompida por Jennie.
— Que isso , fica aí com a sua namoradinha que eu vou lá atender a madame - Jennie diz soltando uma piscadinha em nossa direção e indo para a porta.
Logo Jennie volta com Momo que sorri ao nos ver.
Ela vai em direção a Jisoo e logo a cumprimenta e faz a mesma coisa com Lisa.
— Então você é a famosa Rosé? Lisa me fala muito de você - Momo diz apertando minha mão com um sorriso e logo retribuo o mesmo.
— prazer- digo com o mesmo sorriso.
— Lalisa cadê minha sobrinha? - Momo pergunta.
— Na sala - Lisa responde.
Passou alguns minutos e Momo volta a cozinha.
— Então, vamos fazer esse almoço logo ou não? Eu tenho pressão baixa tá legal - Jisoo fala fazendo drama.
— Vamos - digo saindo dos braços de Lalisa e indo em direção a cozinha.
— Ah qualé Chae - Lisa fala fazendo carinha de cachorro sem dono.
— Vamos logo Lalisa- Momo e Jennie falam ao mesmo tempo.
. . .
Fizemos o almoço animado e com muita brincadeira.
Logo quando acabamos pomos a mesa e nos sentamos.
— Lua, filha vem comer! - Lisa grita para que a menor consiga escutar da sala.
— Cheguei - a menor diz tentando subir em sua cadeirinha com dificuldade.
— Espera princesa- falo pegando a menor e a ajeitando na cadeira.
— Meu Deus isso está ótimo - Jisoo diz.
— Óbvio que está, eu sou uma ótima cozinheira. - Jennie fala se achando.
— Você diz como se só você tivesse feito não é Kim? - Momo fala fazendo Lisa soltar uma risada.
— Você conhece ela Dinda. - Lua diz tomando seu suquinho de laranja.
Todas ali gargalharam menos Jennie que ficou emburrada.
— Pode desfazendo essa cara Jen- Jisoo diz depositando um selinho na mesma.
— Jisoo faz a moral e para de ser puxa saco. - Digo revirando os olhos.
— oh Rosie, vai ficar com a sua namorada aí - Jennie diz me mandando a língua e logo eu devolvo.
— Sabia que mamãe estava namorando! - Lua diz fazendo uma pose de convencida.
»»----> <----««
O que acharam babys?
Beijinhos !
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanfictionRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...