Em 1920, em um bar que continha um palco de dança.
O quê já era de se esperar, estava tendo um show, e adivinhem, Draco Malfoy estava nele.
Malfoy tinha um rosto muito bonito, com seus cabelos brancos curtos e olhos extremamente azuis. Malfoy tinha um rosto pontudo, o maxilar longo e fino. Seus lábios rosa e longos, suas sobrancelhas grossas que dava um de realeza ao rosto perfeito de Draco.
A música estava a tocar, a dança á se mexer, e a ação teatral estava a começar.
Draco dançava com seu terno preto, com sua camisa de botões e sua gravata branca, elas se destacavam com o colete preto junto do paletó. Seu chapéu preto e grande, como de um mágico, muito bonito por sinal.
(Hit the road, Jack, and don't you come back)
(No more, no more, no more, no more)
(Hit the road, Jack, and don't you come back no more)
What you say?.
Draco estava dançando junto com as dançarina e cantado, enquanto fazia o teatro.(Hit the road, Jack, and don't you come back)
(No more, no more, no more, no more)
(Hit the road, Jack, and don't you come back no more)Pessoas bebia e outras aproveitavam a música junto da dança. Porém Potter estava á esperar o momento que isso acabasse para poder falar com Malfoy.
Woah, woman, oh, woman, don't treat me so mean
You're the meanest old woman that I've ever seen
I guess if you said so
I'd have to pack my things and go (that's right)(Hit the road, Jack, and don't you come back)
(No more, no more, no more, no more)
(Hit the road, Jack, and don't you come back no more)
What you say?(Hit the road, Jack, and don't you come back)
(No more, no more, no more, no more)
(Hit the road, Jack, and don't you come back no more).
A música estava a acabar, só tinha que esperar um pouco. Mas, do jeito que Harry Potter era, a paciência estava a acabar.Apesar de Harry estar com seu sobretudo favorito que o fazia se sentir calmo e seguro, não era o caso de hoje. Harry estava se sentido tenso, apreensivo e sem paciência, talvez por estar em um lugar estranho ou porque de harry estar vendo um homem muito bonito cantando como um anjo e se divertindo, como um demônio feliz por alguém cometer um pecado, como se uma pessoa não tivesse morrido e provavelmente seria o principal suspeito. Harry não sabia dizer.
Now, baby, listen, baby, don't ya treat me this way
'Cause I'll be back on my feet some day
(Don't care if you do, 'cause it's understood)
(You ain't got no money, you just ain't no good)
Well, I guess if you say so
I'd have to pack my things and go (that's right)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida passada
RomanceEm 1920, houve um assassinato em que Draco conhecia. Harry, um detetive, foi encaminhado do caso. Isso levou os dois a se conhecerem, com o tempo eles percebem que sempre tem um motivo, talvez divino, talvez por destino não se sabe dizer. Porém, a ú...