capítulo XXII

26 10 42
                                    

●○○●○○○○○•○○•○○
Dulce narrando
●○○○○●○○○○○○○●

Depois de passar as melhores horas da minha vida com alex, ele me leva para casa, meu coração pulava de felicidade e eu somente conseguia pensar em como seria meu casamento com ele.

Finalmente estava noiva, nos amávamos e nos casariamos, mesmo nao tendo esperado até o casamento para ser desvirgindada, sei que Deus perdoará esse pecado e nos abençoará com o belo matrimonio.

Estou reluzente, darei a noticia para meus pais e sei que ficarão felizes por mim, bom sei que meu pai ficará satisfeito porém minha mae nao será tão simples assim.

_ entregue sã e salva_ ele desce do cavalo e me ajuda a descer também.

_ obrigada por me trazer_ lhe agradeço sorrindo enquanto sinto seus dedos acariciarem meu rosto.

_ nao precisa agradecer_ ele se inclina e me beija os labios_ amo você dulce.

_ também te amo alex_ junto nossos labios uma última vez antes de entrar em casa.

_ Onde esteve dulce maria herrera? Isso são horas de voce chegar em casa?_ minha mae praticamente grita quando entro em casa.

_ estava com alex_ digo e vejo que a mesma nao gostou nada disso_ e tenho boas noticias.

_ quais são as notícias?_ perguntou meu pai colocando sua espada sobre a mesa.

_ alex pediu minha mão _ digo sorrindo de felicidade e vejo meu pai abrir um sorriso e vir me abraçar.

_ fico muito feliz, porém ele terá que pedir permissão para mim antes de qualquer coisa_ diz ele fazendo cara de bravo.

_ pois eu odiei essa ideia_ minha mae se pronuncia parecendo irritada mas mais triste_ voce ainda e muito jovem dulce, acho que um casamento agora não faria sentido.

_ mãe já tenho idade o suficiente, alex me ama tanto quanto eu o amo_ vou ate ela e a abraço _ por favor fique feliz por mim.

_ tudo bem dulce_ ela suspira e me olha nos olhos_ vou tentar te apoiar, tudo oque eu mais quero e sua felicidade, mesmo que isso signifique se casar.

_ obrigada mamãe,  voce e a melhor mãe do mundo.

Me dirigi para meus aposentos e comecei a me despir para colocar meus trajes de dormir, deito em minha cama e fecho meus olhos.

Algo me incomodou e abri meus olhos, que lugar era esse? Onde eu estava? Olhei em minha volta mais não reconheci nada, então comecei a correr pelo que parecia um grande jardim.

" Maria"

Ouço alguém gritar ao fundo, olho em direção a voz e vejo um homem se aproximando sorridente, ele era parecido com alex, mas havia algo diferente nele, nao tinha o mesmo brilho nos olhos ou o mesmo sorriso.

Só então percebo que com sua aproximação não estou feliz em vê-lo, continuo correndo pelo  grande jardim até que ele consegue me alcançar e me segura.

" não é isso, nao é oque parece"

" não me importo, fique longe de mim"_ nao sei dizer o porque, mas sinto uma imensa raiva me transbordar.

" não irei ficar longe_ ele me segura com mais força me expedindo de fugir_ nao quero ficar longe me escuta meu amor, não e isso que voce ta pensando"

" ae? Então me diz se não é  oque parece oque foi entao?"

" ela que veio pra cima de mim eu juro, foi ela quem tentou algo, já mandei os guardas levaram-na para o calabouço_ ele fala enquanto aliza meu rosto em uma caricia suave_ por favor, não chore por isso e não me culpe por algo que não fiz"

" não estou chorando"_ coloco minhas maos sobre o rosto e so entao percebo que a lágrimas escorrendo por meu olhos, sim eu estou chorando _" não me sinto bem, me deixe respirar em paz"

"te esperarei para a serimonia lá dentro,"_ ele suspira e me olha_ " sei que esta brava maria, mas nos casaremos em breve, sei que não temos escolha sobre esse matrimonio mas me apaixonei por voce no momento em que ti vi, sei que tambem gosta de mim, pare de tentar me evitar, nos casaremos
Quer voce queira ou não, já foi decidido, eu quero fazer dar certo mas isso não depende só de mim"

Ele faz seu caminho de volta, olho para ele e o vejo entrar em um castelo, era grande, era belo, esse castelo me trazia as melhores sensações que alguem poderia ter.

Ainda sem saber direito oque aconteceu me sento nos arbustos e pego uma rosa em minhas mãos, era branca e me trazia um sentimento bom, me perdi no tempo, e quando percebi já estava abrindo os olhos outra vez, sendo acordada pela claridade de meus aposentos.

Eu estava no meu quarto outra vez, eu havia me esquecido que fechar a janela entao a luz do sol batia diretamente em meu rosto, suspiro ou me lembrar do estranho sonho que tive, porque alex estava nesse sonho também? Não sei oque esta acontecendo comigo.

Mas sei que já vi aquele castelo do meu sonho em algum lugar, nunca sai do reino de atena, e o castelo do meu sonho era estridente familiar ao castelo desse reino, talvez seja apenas uma coincidência.

●○●○●○○○○○○

Oie,

Boa noite

Desculpe pelos erros juro que um dia eu corrijo

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora