𝟏

973 98 21
                                    

- 𝐘𝐨𝐮 𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐌𝐞 -
𝐌𝐚𝐭𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦

────────✮────────


Cherry Blossom estava em adrenalina pura, ouvindo os gritos das pessoas gritando por ele e pelo seu adversário, Joe.

Ele está nesse exato momento em uma corrida competindo contra seu amigo
-Fica ai com sua esposa, a carla- diz o  maior, enquanto ultrapassa o de cabelos rosas, raspando seu skate no chão pela curva.
-cale a boca seu imbecil- responde, alcançando joe novamente.

-vem calar- Kojiro provoca, fazendo aquela cara sedutora que tirava cherry do sério
O menor resolveu apenas iguinorar e seguir em frente, se concentrando na corrida.

Eles passaram quase que pegando fogo de tão rápido na pista, mas cherry ganhou por poucos segundos, especificamente 2.5 segundos, ele fez Carla contar.

Ele Atravessou a linha de chegada e se aliviou, desceu do skate enquanto todo mundo gritava, se sentia cansado, porém feliz por mais uma vez ter ganhado do idiota do seu rival.
O Maior também estava contente, era encantador olhar a cara de Vitória de kaoru. Percebeu que o outro abaixou a guarda e estava distraído com aquele tanto de gente gritando, e pensou "essa é a hora"

Então, Joe andou até cherry, virou o mesmo para ele rapidamente, agarrou sua cintura com uma de suas mãos, e usou a outra para abaixar a mascara do outro
-Mas oque?- Cherry tentou reagir, mas nem se quer teve tempo. E assim, Joe pegou em seu rosto e colou seus lábios. Derrepente, o esverdeado parou de ouvir todos aqueles gritos, só conseguia prestar atenção no cara a sua frente, que estava vermelho e com os olhos arregalados. O maior para o beijo, mas continuando na mesma posição.

-SEU PALERMA- grita cherry, parecendo muito bravo, com as bochechas da cor do cabelo de Reki.
Seus corpos continuam colados e eles mantêm o contato visual, Kojiro não conseguia pensar em nada agora a não ser em beija-lo até não poder mais.

-Eu te odeio.- Cherry fala brevemente, pega no pescoço de Joe e o beija desesperadamente, a multidão vai a loucura e berra para os dois, o maior se surpreende e retribui o beijo, pedindo passagem para a língua que logo é cedida, conseguia sentir toda a boca de cherry, o menor começa a cambalear para trás e Joe vai o segurando, caso o contrário provavelmemte seu amor cairia. Sem parar o beijo por nem um segundo, Joe empurra ainda mais cherry para trás, assim, ficando até parecidos com noiva e noivo, a falta de ar chega para ambos e eles param o beijo, ficam apenas ali, se olhando, cherry estava mais bonito do que nunca na visão de kojiro, corado e arfando, com uma expressão tímida, que aos poucos vai se formando em uma expressão furiosa...É, até que durou bastante.

-VOCÊ TA LOUCO? SEU GORILA!- Grita, saindo dos braços do outro.

Joe começa a rir, não acreditando que mesmo depois de o beijar seu amigo o xingara.
-Sim, to louco por você, Kaoru.- responde sedutoramente, e novamente a plateia vai a loucura, enquanto cherry só cora ainda mais, percebendo que o outro estava falando sério.

-VAI JOE É ISSO AI!!- consegue ouvir Reki gritando, orgulhoso.

-Idiota, já falei que não é pra me chamar de kaoru aqui.-
-A, devo te chamar do que? "Meu amor" ?- brinca Joe, se aproximando.

-uhum. Agora vamos embora, não aguento mais esse tanto de gente.- Cherry fala e pega seu skate, envergonhado, pronto para ir embora.
Joe apenas o segue, e eles saiem dessa multidão.

-PERA. Você confirmou que é pra eu te chamar de "Meu amor" ?!?!?!- diz o maior, o seguindo, surpreso e feliz.

-Como você é lerdo.- diz Cherry, disfarçando seu sorriso, subindo em sua moto.
-Agora vamos embora, antes que eu desista de te levar comigo, kojiro.-

────────✙────────

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐆𝐞𝐭 𝐀 𝐊𝐢𝐬𝐬? - 𝐌𝐚𝐭𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 🎉
𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐆𝐞𝐭 𝐀 𝐊𝐢𝐬𝐬? - 𝐌𝐚𝐭𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora