Sea - 001

100 4 4
                                    

Mar.

O que é o mar? Ele é uma massa de água menor em extensão se comparados aos oceanos. São delimitados pelos continentes, portanto, constituem um corpo de água obstruído por uma porção de terra. Os mares são, na verdade,8uma parte do oceano, ocupando uma área reduzida, não tão profunda e cercada por terra.

Me chamo Jeon Bada, Bada significa "mar" em coreano, se juntarmos ao meu sobrenome, o significado do meu nome pode ser lido em coreano como: "mar calmo". Mesmo com esse significado, o único momento em que eu realmente fico calma é quando estou chapada, minha vida desde sempre foi mais um shorebreak (ondas agitadas) que um flat (ondas quietas).

Minha mãe, surfista, apaixonada pelo mar e tudo que o envolvesse engravidou de mim bem cedo, conheceu meu pai em uma das festas esquisitas dela de praianos e o caralho a quatro. Podemos dizer que eu não estava nos seus planos, para ser mais direta, eu não era desejada, na real, ela só não me abortou por ter descoberto um pouco tarde. Após o meu nascimento ela pensou que meu pai pelo menos iria desejar ficar com ela, adivinha só? A gatinha estava errada mais uma vez! Mas isso não significa que ele não manteve contato comigo, na real ele continuou tendo a fama perfeita dele, com a mulher perfeita dele, os enteados perfeitos dele, o emprego perfeito, o carro perfeito, e toda essa merda imposta pela sociedade capitalista vista como perfeita. Minha mãe me usava como moeda de troca, ou ele dava quanto dinheiro ela quisesse ou ela falava para todos sobre a filha bastarda dele, e funcionou! Pena que ela não usava o dinheiro para comprar coisas úteis, mas sim para se drogar, o que resultou em uma criança que cresceu em um ambiente caótico e perturbado, convivendo todos os dias com um padrasto diferente, às vezes dormindo do lado de fora da casa no meio da praia para não escutar os gemidos ou os barulhos de sua mãe apanhando quando não tinha dinheiro para pagar os traficantes.

Certo dia, a pensão, vulgo suborno do meu pai, acabou. A minha saudável genitora resolveu o cobrar mais uma vez. Foi nesse momento que eu acabei sendo jogada de vez para os tubarões.

- Jeon Jae, não fale uma merda dessas seu canalha! Me dá a porra do dinheiro logo ou eu vou na merda da sua empresa agora falar da piranha da sua filha pra todo mundo! - Minha mãe, claramente exaltada gritava ao telefone enquanto se coçava e puxava os cabelos, alguns dos sintomas de abstinência de um dependente químico.

A mesma tinha ficado com o seu estoque de cocaína zerado e sem dinheiro para um novo ou para pagar sua dívida. Antes ela não se preocupava com isso, pois se não tinha dinheiro, às vezes dava seu corpo como pagamento, porém a mesma não estava mais nas melhores condições e não eram muitos os homens que se interessavam pela antiga sereia da Califórnia. Eu estava no auge dos meus dezesseis, e algo que eu não podia negar é ter herdado a beleza de minha mãe, e na situação que eu me encontrava acabou se tornando um problema. Se Jessie não tivesse mais beleza nem dinheiro, eu poderia ser o novo "brinquedinho" de quem minha mãe devesse, ela podia ser uma mãe de merda, mas não queria sujar seu troféu.

- Quer saber de uma coisa? Vai se ferrar Jessie! Você nunca usou esse dinheiro de forma plausível, ficou me extorquindo por todos esses anos e a garota se quer vive em um lugar decente, eu já disse que o ambiente em que ela está não faz bem pra ela!

- Se você se importasse mesmo com o ambiente que ela vive, teria pelo menos criado ela, seu canalha! Me engravidou, me abandonou e agora eu sou a errada? Ah, tenha dó!

- Você sabe muito bem que minha esposa nunca aceitou que eu ficasse com a Bada, se fosse por mim essa menina nunca ia ter te conhecido! E ela tem meu sobrenome, posso não estar aí mas ainda sou o pai dela. Olha só, não me ligue por um bom tempo, a garota já é grande o suficiente para não depender dessa quantia, e eu quero acreditar que você não gastou tudo de uma vez.

SWIM - BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora