Toddy, um nome que para alguns poderia significar perigo e para outros a salvação, um herói nas sombras que nunca seria reconhecido pelos seus feitos algum dia.
Cauteloso, frio e calculista,
mantinha em segredo uma vida perigosa de poder armamentista que cultivava como seu principal hobbie.Logo, conheceu uma linda jovem morena de cabelo longo, por quem se apaixona, ele lutou muito contra seus sentimentos para não se entregar para esse amor, pois, ele sabia que esse amor mudaria seu jeito de ser.
O jovem tinha um certo receio de tentar abordar a moça, pois tinha medo de assim que tentasse falar com ela já levasse um fora, porém, como quase todo dia ele a vê em uma cafeteira que fica no caminho para sua casa, Toddy resolve começar a frequentar o local também, assim ficaria mais fácil de arranjar uma desculpa para começar uma conversa e dessa conversa evoluir para algo a mais, talvez?...
Em paralelo, vivia uma rotina intensa em seu trabalho, reuniões diárias, conflitos para administrar e obter o sucesso era o seu lema de vida.
Conciliar seu trabalho, vida social e vida secreta eram um.verdadeiro desafio!
Quando sobraria tempo para investir em um romance? Esse dilema consumia os pensamentos do jovem Toddy.Por ser uma pessoa tímida, já tinha perdido algumas oportunidades na sua vida amorosa, então resolveu tomar uma atitude. Começou a frequentar todos os dias a cafeteiria com o objetivo de encontra-lá, e um certo dia ela entra na cafeteiria e ele se aproxima dela diz: posso lhe acompanhar no café?
A moça o olha torto por alguns segundos que tiraram toda a sua coragem, quando já ia se desculpar e sair correndo do local ela fala: "Claro, acho que não tem problema, qual seu nome?"
Ele ficou um pouco confuso com a expressão corporal da bela moça, mas resolve ignorar isso, eles começam a conversar, porém a conversa estava bem arrastada e um pouco desconfortável para ambos, no meio dessa conversa desagradável ele descobriu que seu nome era Amanda e pegou seu número, sendo sincero consigo mesmo ele achava que quando a garota fosse falar com suas amigas iria provavelmente falar mal dele... Mas então, por que ela teria dado seu número de telefone?Pensativo, vai para sua casa e ao deitar em sua cama, recebe mensagens de um antigo amor, cuja moça foi embora para outra cidade e o deixou desolado!
Seria a sua oportunidade de viver esse amor?
E a estranha moça da cafeteria, Toddy esqueceria para sempre?Bastante confuso, apesar de não sentir mais nada pelo suposto amor antigo, ele resolve dar-se oportunidade de viver um novo amor. Começou a trocar mensagem com a Amanda, cada mensagem trocada ele gostava ainda mais dela, e esse sentimento cada dia que passava ele só aumentava!
Seu amor antigo, Agatha, uma mulher de olhos claros como o céu em um dia limpo com brilhantes cabelos curtos e com a mais pura gentileza tentou reaproximar-se de Toddy, primeiro mandando mensagens, depois ligações, após algumas semanas nessas trocas de mensagens bobas por parte de Agatha ela resolve convidá-lo para um jantar, mas acontece o mais improvável! Amanda estava lá, no restaurante, na mesa ao lado! Assim que a garota morena vê Toddy acompanhado de uma linda mulher com uma aparência angelical ela fica de cara feia, resmunga algo e logo pede a conta, saindo com o passo apressado.
Toddy tentou algumas vezes concertar esse suposto mal entendido mas a jovem não queria vê-lo nem pintado de ouro!
(Isso provavelmente nunca vai ser finalizado ou levado a sério, foram 3 pessoa escrevendo um parágrafo por vez e realmente não sei como salvar isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toddy
RomanceTody entrou em um dilemana amoroso, deveria ficar com a moça misteriosa Amanda, ou uma longa amiga de aparecia angelical, Agatha?