Benjamin correu pelas ruas de Nova York, ofegante e com o coração acelerado. Ele estava sendo caçado pela Arasaka, a poderosa empresa que havia assassinado seu namorado Joshua e agora o considerava um fugitivo perigoso.
Ele sabia que não poderia ficar em Nova York por muito tempo. Ele precisava escapar e encontrar um lugar seguro para se esconder. Então, ele pegou seus poucos pertences e iniciou sua jornada para Night City.
Ele sabia que a viagem seria longa e perigosa, com muitos obstáculos a superar. Ele tinha pouco dinheiro e poucos recursos, além de estar sendo caçado por uma das empresas mais poderosas do mundo. Mas ele estava determinado a sobreviver e chegar a Night City, onde esperava encontrar um novo começo.
Ele pegou um ônibus para a costa leste, depois pulou em um navio cargueiro em direção ao oeste. Ele passou dias no navio, escondido em um contêiner, com pouco mais do que sua determinação e coragem. Quando finalmente chegou ao porto de Night City, ele se esgueirou pelas ruas, evitando os olhos vigilantes da Arasaka.
Ele encontrou um pequeno apartamento em um bairro barato, onde poderia se esconder e começar a reconstruir sua vida. Ele sabia que não poderia ficar lá para sempre, mas pelo menos era um começo.
Nos dias e semanas seguintes, Benjamin trabalhou duro para se estabelecer em Night City. Ele encontrou trabalho como mercenário, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisavam de sua ajuda. Ele também começou a investigar a morte de Joshua e a Arasaka, determinado a descobrir a verdade sobre o que havia acontecido.
Mas mesmo enquanto construía uma nova vida em Night City, Benjamin sabia que a Arasaka ainda estava lá fora, procurando por ele. Ele sabia que não poderia se esconder para sempre e que, eventualmente, teria que enfrentar seus perseguidores. Mas ele estava pronto para isso. Ele havia passado por tanto para chegar a Night City e estava determinado a proteger sua nova vida a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benjamin.
Science FictionEm sua jornada, Benjamin encontra uma variedade de personagens fascinantes e perigosos, desde outros mercenários até criminosos e gangues poderosas. Ele eventualmente chega a Night City, uma metrópole futurista e vibrante, mas também permeada por co...