Capítulo 27

323 34 7
                                    

ELIA MARTEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIA MARTEL

━ Finalmente acordou, pequena víbora.

━ Meu senhor. ━ Pipa se curvou parecendo mais nervosa do que antes.

Por um instante Robert desviou o olhar de Elia para a serva não tão longe dela. Ainda meio atordoado ele disse:
━ Você já pode se retirar, Piper.

━ É Pipa ━, Elia repreende ━, mas não posso dizer que isso me surpreende, entende?

━ Não me importo se a surpreender. ━ ele pousou seus olhos tempestuosos novamente em Pipa ━ Preciso repetir?

A mulher nervosa fez outra curva antes de sair praticamente aos tropeços, em quase um silêncio no aposento onde se ouvia apenas os passos apressados ​​de Pipa. Quando a porta fez o barulho grave avisando que agora havia apenas os dois naquelas paredes. Um suspiro foi ouvido no silêncio mais estrondoso que ambos sentiram, Elia quase pensou ser dela de tão alto que foi.

Ela rapidamente tirou os olhos da madeira da porta para olhar para os grandes olhos azuis de Robert, ele parecia envergonhado o que estava apaixonado por Martell. Vê-lo daquela maneira quando ele com toda certeza havia vindo apenas para testemunhar se seu refém estava bem e para seu próprio prazer em humilhá-la, Elia esperava provocações dele. Contemplá-lo demonstrando esse tipo de emoção o tornou tão... humano, e um suave Robert Baratheon parecia errado. Elia ficou tão irritada por tê-lo achado até adorável seus olhos maravilhosamente azuis e perdidos detetives e suas bochechas rosadas adorável.

━ Seu refém é tão saudável quanto poderia estar nessa situação precária. ━ Elia decidiu acabar com aquela quietude pesada.

━ A língua de chicote parece bastante saudável. ━ aí estava o Robert que Elia conhecia.

A princesa ficou tensa quando o senhor daquele castelo se mudou e sentou na sua cama ao seu lado. Robert estava tão próximo que ela sentiu sua perna encostada no braço esquerdo. Não cansando de pasmar Elia, o Baratheon tocou o testamento da mulher.

━ A febre passou.

━ Não graças a você. ━ Ela descontou.

━ Verdade, não foi graças a mim. ━ Ele respondeu com a feição ilegível.

━ O que deu em você? ━ Elia falou sem paciência ━ Você também está doente?

━ Prefere quando sou rude com você princesa? ━ riu.

━ É claro que não, mas você chegou aqui pronto para me provocar até ver Pipa. ━ Elia foi direta e sincera em sua observação.

O jovem senhor pareceu se perder novamente em seus pensamentos deixando Elia cada vez mais furiosa.

Será que ao sequestrar e chegar em seu castelo com a esposa dos herdeiros do Trono de Ferro, nora do rei e filha de uma grande Casa nobre causou grande tensão entre ele e seus vassalos? ━ inventou Elia com grande sarcasmo.

𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora