Noah UrreaAgora estou eu, o Lamar e o Bailey no quarto do hospital, eu só vou poder sair amanhã e, bem a tempo, visto que sábado vai haver uma festa de disfarces. E eu vou vestido de ninja.
Bailey: Eu nem sei de que vou vestido - fala
Lamar: Eu vou de lagarto - diz convencido
Noah: Eu acho que devias ir de burro - rio - Eu vou de ninja
Lamar: Uau ninja. Sabias que a Sina vai de sininho?
Bailey: Ninja e sininho, melhor casal
Noah: Tá calado - digo já irritado - E o que eu tenho haver com o facto de a Deinert ir de sininho? Para mim é irrelevante
Bailey: Ai que irritadinho
Lamar: Agora a sério, nem sei porque és assim com ela. Ela é uma boa pessoa, e muito boa amiga
Noah: Não me digas que agora que namoras com a coreanazinha, gostas muito da Deinert e dos seus amiguinhos.
Lamar: Deixa de merdas, e não fales assim da Heyoon. Namoro com ela e convivo com os amigos dela, algum problema?
Noah: Claro que não, desde que não venhas falar deles todo contente - implico
Depressa mudamos o rumo da conversa antes de me chatear com o Lamar, e depressa eles foram embora e fiquei no quarto sozinho. A tarde passa e adormeço.
Sina Deinert
Ok, já fui buscar os vestidos com a Any, e eles são perfeitos!
Agora estou no meu telemóvel, enquanto estou numa posição um pouco desagradável na cama, sem mentir, pareço um sapo sem patas. Rio com os meus pensamentos e vou até ao quarto do Josh.
Bato à porta e escuto a sua voz podendo entrar.
Sina: Joshyy - chamo mansa
Josh: Uii lá vem - diz rindo
Sina: Vamos à gelataria?
Josh: Não - faz uma careta
Sina: Vá lá, maninho - imploro
Josh: Porque não chamas as meninas?
Sina: Não posso tirar um tempo para o melhor irmão do mundo?
Josh: Aff vamos lá antes que me arrependa - fala levantando-se da cama
Sina: Yeyyy - digo e abraço-o
Vamos até à porta parecendo macacos. Eu agarrada às pernas de Josh e ele simplesmente a andar. Tipo aquelas crianças com os pais.
Andamos o caminho todo até à gelataria como se fossemos crianças. Era muito bom estes momentos entre mim e Josh. Nós éramos irmãos, mas acima de tudo éramos melhores amigos, ele é o único que me compreende, e que me ouve sem julgar. Podemos ter as nossas discussões idiotas, mas no fim acabamos sempre a rir.
Entrámos na gelataria e sentamo-nos numa mesa, fazemos os pedidos e conversamos um pouco até que vejo Noah e Amber, a sua "namoradinha", a verdade, é que eu teria pena dela por levar cornos todos os dias, mas ela própria mete cornos ao Noah, então eles estão bem um para o outro. São namorados hoje e amanhã já se odeaim, depois namoram e assim sucessivamente...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos à nascença [ Noart]
Teen FictionEm " Inimigos à nascença "... Dois adolescentes, Noah Urrea e Sina Deinert , nasceram e aprenderam logo que não podiam se relacionar com alguém da família oposta. Mas nem tudo é para ser seguido à regra. Se existem regras são para serem quebradas c...