Akemi's pov:
Fiz minha maquiagem, escovei e fiz algumas ondas no cabelo e então coloquei a roupa. Fiquei um tempo decidindo o sapato e os acessórios quando escutei Miyuki batendo na porta avisando que minhas amigas tinham chegado.
Roupa da Akemi:
-CARACAAA!!! Tá muito gostosa. - Ayka disse quando me viu.
-Casa comigo, por favor. - Harumi falou entrando no quarto e me vendo.
-Obrigada gatas, vocês tão maravilhosas também. Agora venham aqui me ajudar a escolher uma bolsa. - Falei e elas me seguiram até o closet.
Conheço Ayka desde a escola, Harumi eu conheci na faculdade e ela entrou no nosso grupinho. O pai de Ayka é dono de uma empresa gigante do Japão então ela é herdeira e provavelmente nunca vai precisar trabalhar na vida, ela tem cabelos castanhos claros e é só um pouco mais baixa que eu, a gente se conhece a 9 anos então considero ela uma irmã de coração. Harumi também vem de uma família com boas condições, não tão rica quanto a de Ayka mas ela vive uma vida confortável, ela tem cabelo bem preto e é bem alta, se ela quisesse seria uma ótima modelo. Nos conhecemos na faculdade de moda e já no primeiro ano nos tornamos inseparáveis, depois apresentei ela a Ayka e agora somos um grupo incrível de amigas.
Ficamos papeando por alguns minutos enquanto eu ainda terminava de me arrumar e as 23:30 resolvemos sair de casa. Como todas iam beber pegamos um uber para ir até a festa, não era tão longe de casa, então em menos de 20 minutinhos já tínhamos chagado.
Saímos do carro e eu fiquei de boca aberta quando vi a casa, era uma mansão gigante linda. Pude ver que tinha bastante gente chegando também então meu medo que o rolê seria zoado foi embora. Entramos e dentro era mais lindo ainda, tinham várias luzes coloridas, parecia uma balada. A aniversariante veio nos cumprimentar e Ayka nos apresentou.
-Caraca, que lugar incrível.
-Pois é, a aniversariante é podre de rica mesmo, todo dia ela chega na faculdade com motorista particular. - Ayko comentou.
-Vamo beber!! - Harumi falou animada e nós concordamos.
Fomos até o bar da festa e pedimos nossos drinks, eu obviamente pedi minha clássica caipiroska de morango. Sentamos no bar para esperar os nossos drinks e eu fiquei observando o movimento da festa, tinha MUITA gente, a aniversariante provavelmente não conhecia metade das pessoas lá.
-Akemi, deixa eu te perguntar porque to curiosa. Como que o Niragi deixou você vir aqui sozinha? - Ayko perguntou, sabia que algum momento alguma delas iria questionar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't run away -(Chishiya X Akemi)
Fiksi PenggemarAkemi estava decidida em terminar seu relacionamento de 7 anos, porém antes que pudesse fazer isso, ela foi parar em borderland. Ela só pensava em um coisa: sobreviver, até encontrar ele... Chishiya. Início - 16/01/23