Naruto caminhava pelos corredores do colégio tranquilamente com as mãos no bolso da calça, estava feliz demais e ter Sasuke consigo era indescritível.
Nunca se imaginou ficar com alguém, dormir de conchinha, contar sobre seu passado e muito menos desejar estar ele o tempo todo.
Mas Sasuke era tão diferente de todos que já passaram em sua vida. Ele o enfrentava sem medo, não se importava que era o neto da diretora e muito menos que era um alfa. Ele não tinha medo de se impor e isso era incrível.
- Odeio admitir, mas Shikamaru estava certo. - Naruto comentou consigo mesmo em uma risada e ao suspirar, virou o corredor parando ao ouvir a risada de Gaara.
- Sasuke é uma delícia, transar com ele é bom demais. - O ruivo falou baixinho para o celular, deixando um sorriso aparecer em seus lábios. - Naruto acha que tem o ômega só para ele, mal sabe que eu me divirto muito quando ele não está.
- Como é? - Naruto perguntou pra si mesmo sem acreditar no que estava ouvindo. Sabia que Gaara queria ficar com Sasuke, só não sabia que ambos haviam transado.
- Ele me mandou uma foto hoje. Disse que estava duro na sala de aula pensando em mim. - A fala de Gaara fez com que os olhos azuis mudassem para o vermelho e Naruto fechou os punhos.
Sasuke não seria capaz de fazer isso, seria?
- Vamos nos encontrar daqui a pouco. Ele disse que Naruto vai estar ocupado conversando com a diretora e aí vai dar tempo de nos vermos. - Gaara continuou a falar fazendo o sangue do loiro ferver.
Não havia dito isso a ninguém, somente Sasuke sabia que iria falar com Tsunade. Se isso fosse mentira, como ele sabia sobre a conversa?
Antes que pudesse ouvir mais alguma coisa que Gaara tinha a dizer, Naruto saiu andando afim de voltar para seu quarto e conversar com Sasuke. Precisava tirar essa história a limpo, não conseguia acreditar que o moreno estava o traindo com Gaara.
- Que saco! - Naruto Exclamou acelerando os passo e, ao passar pela sala da Tsunade, seu corpo travou. Sua avó estava beijando um homem.
Ele tinha cabelos brancos, parecia ter uns sessenta anos e era um pouco mais alto que a loira. Uma careta se formou no rosto de Naruto que, ao ver o homem sair da sala da alfa, entrou com ambos os braços cruzados.
- Quem é ele e porque estava te beijando? - Naruto perguntou autoritário com as orbes vermelhas, o que fez a mais velha rir. O neto havia ficado idêntico a Minato.
- O nome dele é Jiraiya e ele é meu namorado. Ou só você pode namorar? - A alfa Indagou se sentando em sua cadeira, vendo o neto ainda com o semblante sério.
- Mas e o vovô? - O loiro Indagou vendo a avó suspirar e então se arrumar em seu lugar. Sabia que o neto era apegado ao avô antes de morrer e sabia também que seria difícil ele ver outra pessoa no lugar do avô.
- Seu avô morreu a cinco anos, Naruto. Eu preciso seguir em frente! - Tsunade respondeu vendo o neto negar com a cabeça e então começou a andar para sair da sala. - Sábado ele vai almoçar em casa e queria te conhecer. Tenta aparecer, por favor. - Naruto não respondeu, saiu da sala fazendo a mais velha suspirar.
Estava feliz pela avó estar seguindo em frente e ela precisava ser feliz, só que odiava pessoas novas em sua família, ainda mais quando ainda não havia superado completamente a morte de seu avô.
- Que saco! - Naruto exclamou enquanto ia em direção ao seu quarto, precisava falar com Sasuke e tirar essa história a limpo.
•
Sasuke estava a quase dez minutos sentado em sua cama com a perna balançando, não havia mas unhas para roer e seu estômago continuava enjoado. Imaginar Naruto o traindo com Hinata, era, de longe, a pior coisa que poderia acontecer consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanfictionNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...