Oieee!
Trago novidades... Teremos cap novo todo dia essa semana, até sexta feira ❤️😌
Boa leitura!
______________________________________Luiza não estava acostumada a ficar sentada sem fazer nada. Principalmente depois do ano anterior, quando precisara trabalhar em empregos estranhos para pagar o aluguel, comer e comprar tecidos para suas colchas. A todo instante perguntava a Duda se podia ajudar em alguma coisa, mas ela era firme na tarefa de tê-la como convidada de Valentina.
Pior ainda, todo aquele tempo olhando para Valentina estava provocando reações estranhas no interior de seu ser. E no exterior também. Sua pele estava sensível por todo o corpo embaixo das roupas. Mais quentes do que a temperatura do dia permitia. Parecida com a maneira como ela se sentira na banheira conforme a água escorregava por sua pele.
Os pensamentos de Luiza foram interrompidos por um grito estridente, seguido pela voz de uma mulher dizendo um palavrão. Luiza ergueu o pescoço e viu que Amanda havia tropeçado em uma pedra e seu vestido tinha um rasgo longo e desfiado na frente.
- Duda, precisamos de um novo vestido. O mesmo. - Valentina pediu.
O rosto de Duda ficou pálido na hora.
- Acho que eles não mandaram outro desse. Vou olhar de novo para ter certeza.
Ela saiu correndo para procurar nos enormes contêineres de roupas. Sem pensar, Luiza se ofereceu:
- Posso arrumar.
Valentina voltou seus olhos verdes para ela, com uma expressão de dúvida.
- Já trabalhei com tecidos bem parecidos nas minhas colchas.
- Amanda tire o vestido.
A modelo tirou-o sem se importar muito com o fato de que estava usando só uma calcinha por baixo do vestido. No início foi um choque ver quão confortáveis aquelas jovens ficavam com sua quase nudez, mas, depois, Luiza pensou que, se tivesse tido um corpo daqueles aos 19 anos, também teria o exibido.
Mais feliz do que deveria ficar com o fato de que Valentina nem sequer espiou os seios perfeitos de Amanda, Luiza levantou-se e foi pegar o vestido.
- Vocês podem esperar dez minutos?
Valentina olhou para o grande rasgo.
- Você consegue arrumar em dez minutos?
Luiza olhou com mais atenção e passou os dedos pela parte esgarçada do tecido.
- Acho que sim.
Valentina liberou um intervalo. Luiza rapidamente passou uma linha fina e transparente pela agulha e começou a trabalhar no vestido. Ficou tão extasiada com o tecido macio em suas mãos que demorou um pouco para perceber que Valentina estava sentada ao seu lado.
- O que eu faria sem você?
Ela quase se espetou com a agulha. Por sorte, estava concentrada demais para responder. Na verdade, não estava tão concentrada assim. Após um ano fazendo trabalhos paralelos para o alfaiate local, por um valor um pouco melhor que um trabalho escravo, ela podia costurar peças como aquela com os olhos fechados.
No entanto, ficava bastante nervosa com a atenção total de Valentina daquela maneira.
- Você não precisa fazer outra coisa?
Ela podia sentir o sorriso dela sem ter que olhar.
- Estou só fazendo companhia para a minha amiga enquanto ela me faz um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanfictionLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...