Na-ri tinha contratado um sequestrador para sequestrar sn
Mensagem na-ri e sequestrador
Na-ri: vc já esta aqui?
Sequestrador: sim, ela está saindo, vou pega-la.
Na-ri: ok.
**Mensagem off**
O sequestrador coloca amarra os braços e pernas de sn. Quando o sequestrador está quase colocando a sn no carro taehyung aparece e dá um murro no sequestrador, o sequestrador da um murro em taehyung, porém o último golpe de taehyung fez o sequestrador apagar. Taehyung pega sn do chão e leva para o carro e depois amarra o sequestrador e coloca dentro do carro , ele liga para a polícia e espera a mesma chegar dentro do carro.
Tae: sn, tá me escutando? Responde por favor!!!
Sn: h-h-m ( diz sonolenta) o-onde eu tô?
Tae: um cara tentou te sequestrar e provavelmente colocou um pano no seu nariz pra vc apagar.
Sn: meu deus!! E onde ele e-está?
Tae: eu amarrei ele e coloquei dentro do carro dele, eu liguei para a polícia e ela já deve chegar, vc tá bem sn?
Sn: nossa, vc foi corajoso, eu tô muito tonta e um pouco de falta de ar.
Tae: obrigado (diz com vergonha) vc vai quer tomar algum remédio? Eu tenho alguns para tontura e tenho água aqui também.
Sn: pode ser ( diz se levantando e apoiando em taehyung)
Sn toma o remédio e a polícia chega e taehyung vai a polícia explicar oque aconteceu, depois a polícia prende o sequestrador e final feliz.
Continua..............
*pode ocorrer erros ortográficos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEHYUNG HOT+18 S/N (Encontrando O Amor Da Minha Vida)
Fanfictiontaehyung vai para empresa e mal sabe que vai encontrar seu amor lá.