Eu acelero meu carro pela avenida sentindo o vendo batendo no meu rosto, sinto falta de quando era novo e dirigia um desses, sei que minha maria fica louca quando saiu com esse carro mais as vezes é bom sentir o vendo bater no rosto, estou aqui tão distraído, minha cabeça começa a doer e sei que é a minha vista, eu diminuo a velocidade, e não sei como aconteceu tudo que eu me lembro foi o carro vindo para cima de mim ,a batida a dor, me lembro de ser tirado do carro e pensa na minha maria e nos meus filhos.
Rico ......Amor!_ Eu escuto a voz da Minha Maria olho para seu rosto lindo devo esta sonhando, ela esta com sua roupa do hospital.
Amor.....juro....que não tava correndo...._ Eu falo então tudo fica escuto e eu penso na minha Maria e nos meus filhos e meus netos, eu sinto mexerem em mim escuto a minha maria chorando, eu tento abrir os olhos para fala que estou bem e que não vou morrer, mais sinto alguma coisa me puxando e minha vida começa a passar pela minha cabeça, desdo dia que conheci minha pequena e doce Maria.
( 31 anos antes)
Já vai Rico?_ Eu olho para as gêmeas na cama, e abro um sorriso.
Sim meninas eu preciso ir trabalhar....mais foi muito bom_Eu falo terminando de coloca minhas roupas.
Ah mais porque não fica mais um pouco_ Samira diz ou Samara sei la.
Não da meninas ...outro dia quem sabe_ Eu falo pego a chave do meu carro _ Eu paguei o café da manha para voces....se divirtam meninas_ Eu falo e saiu da suíte e sigo para meu carro, entro e acelero, oque posso querer mais ....eu queria que o filho da puta do meu pai pudesse me ver agora....o homem que disse que eu nunca seria nada na minha vida....
Hoje sou um dos homens mais rico de Las vegas, fiz meu primeiro milhão com 18 anos quando apostei em um cassino apostei todo meu dinheiro naquele lugar, e hoje é um dos melhores de Las vegas.....e depois disso foi investimento atrás de investimento....e posso dizer que quando descobriu oque me tornei aquele maldito do meu pai venho atrás querendo dinheiro, me lembro até hoje do dia que ele saiu de casa deixando a gente passando fome.
Não pode nos deixa.....Antony_ Minha mãe chora e implora meu pai ri e olha para ela com nojo.
Acha que eu vou fica aqui....arrumei uma herdeira....ela é linda e tem muito dinheiro agora olha para voce.....esta feia acima do peço é uma empregada de cassino, eu não nasci para essa vida....eu mereço o melhor_Ele diz colocando as roupas na mala.
Por favor amor pensa no Rico..._Ele ri e me olha.
Eu tenho até vergonha de ter ele como filho....espero que não me procurem_ Ela se joga no chão chorando eu abraço minha mãe,
Se acalma mãe não precisamos dele.....um dia eu serei muito rico e ele vai se arrepender_ Eu falo meu pai ri na porta.
Ai moleque .....a única coisa que vai ter de Rico é o nome....._Ele sai e quando o reencontrei já estava Bilionário.....ele implorou por perdão disse que estava passando fome, eu falei que eu não tenho pai e eu mandei meus seguranças afasta ele....por mim que morra de fome....
Eu chego no meu escritório e minha secretaria já estufa os seios a pior coisa que eu fiz foi foder ela agora preciso arruma outra.
Oi senhor Eurico...._Eu reviro os olhos odeio meu nome.
É só Rico _Eu falo _ Algum recado?_Eu pergunto.
Sim a o senhor Fabio ligou para saber se vai no Evento de hoje a noite?_Eu bufo odeio esses eventos.
Vou né fazer oque_ Eu resmungo, sigo para meu escritório estou aqui trabalhando logo minha secretaria liga avisando que o Fred estava na porta Fred é meu melhor amigo estudamos juntos hoje ele é um dos melhores arquitetos de vegas, ele esta procurando um terreno para que eu monte meu casarão.
Ei pau no cu finalmente saiu do casulo?_Ele bufa.
Cala a boca....vim saber se vai no evento?_Eu bufo.
Tenho que ir .....sabe que sou celebridade_ Ele revira os olhos.
Para mim ainda é um idiota....._Eu dou risada.
Também te adoro cara...e ai vai?_Ele bufa.
Tenho que ir né eu que fiz a casa_Ele diz_ Vai ser bom para os negócios_ Ele diz._ E ai como foi ontem?_ Ele pergunta.
Ótimo peguei as gemeas_Ele ri.
Vai acabar engravidando alguem, nao sei como não aconteceu ainda_Ele diz.
Eu sei me cuida .....se um dia eu for ter um filho será com minha esposa_ Eu falo ele ri.
Voce se casando, quando isso acontecer vai neva no inferno_Ele diz.
Sabe que eu desejo um dia ter minha família....e eu sei que vou ser um pai melhor do que eu tive_Ele suspira_ Mais por enquanto a maluca não apareceu....então pego varias mesmo_ Ele ri a gente sai para jantar, e já marco um encontro para amanha com a garçonete .
Eu me preparo para o evento e oque posso dizer não estou nem um pouco animado para isso....eu me arrumo e espero o Fred chegar vamos juntos, seguimos para o evento quando chego os fleches me segam eu entro e suspiro o lugar esta lotado....
Odeio isso_ Fred diz olhando em volta_ Tenho uma papelada para ler e..._Eu reviro os olhos .
Mano olha o tanto de mulher linda e voce pensando em trabalhar?_Eu falo ele resmunga.
Eu tenho um caso importante e..._Eu resmungo e dou um copo de bebida para ele.
Relaxa cara.... _Estamos aqui andando e eu vejo uma menina com cabelos pretos correndo até uma rodinha e escuto uma gritaria.
VAMOS DANÇA HUMMMM_Escuto alguem gritando em cima de uma mesa é uma menina loira,
Mary pelo amor de deus sai dessa mesa_ A menina diz já a outra esta claramente bêbada, começa a rebolar e dançar em cima da mesa ela sorri.
Vamos dança_E loira diz e começa a tira a roupa...._Ei coisa gostoso.....vamos dança_A loira diz olhando para o Fred que esta mais vermelho que pimentão a menina dos cabelos cacheados olha para trás e eu prendo a respiração porque ela é provavelmente a mulher mais linda que já vi.
( ESTOU TRISTE NÃO ESTA TENDO TANTAS CURTIDAS COMO PENSEI ACHO QUE SERÃO POUCOS CAPITULOS DE ESTREIA....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate o Final (Serie os Macgyver Vol.5) Revisando
RomantizmApós sofrer um grave acidente de carro, Eurico fica em coma assustando sua família, e enquanto esta em coma ele se lembra da sua historia de amor com sua doce Maria. Maria era uma estudante de Medicina estava no ultimo ano de faculdade ela desejava...