A vida é passageira, e sem limites também , porém é a onde vemos o que é sentir a onde temos o livre arbítrio, mas quando chega a hora da nossa ida , vemos choro de falsidade, remorso , perda , rancor , e muitas vezes o choro a sua mãe ou de seus filhos , com saudades, morrendo de chorar.
Um dia após a minha ida , eu vih minha mãe chorando, dizendo que me amava , que tinha perdido um dos seus frutos , que ela não queria mas tinha que aceitar ...
Um dia após a minha ida eu vih meus filhos a qual eu tanto amava , gritando clamando pelo meu nome. dizendo que me ama , dizendo o quanto fui importante, mas infelizmente não pude os responder...
Um dia após a minha ida eu vih minhas irmãs , chorando pensando em mim e em como eu morri dizendo que não queria que fosse assim , preocupadas em não se desesperar pra minha mãe não desmaiar, e estão tentando ser fortes , com garra , vih que eu era importante para elas , mas infelizmente não puderam evitar ...
Um dia após a minha ida vih meus irmãos tentado ser fortes , para não desesperar as minhas irmãs , sendo comigo até o fim ...
Um dia após a minha ida procurei meus amigos em meu enterro , não vih um , os mesmos que me chamavam pra Farrar ,beber ,fumar , adivinha oq ocasionou na minha morte, não foi um ...