Único

1.8K 159 23
                                    

Pov:Autora

Stiles estava eufórico,com o envelope em mãos confirmando sua suspeita.

Estava grávido.

O ômega não tinha palavras para descrever o quanto estava feliz, porém algo ainda o atormentava.

E se seu alpha não quiser ter um filhote agora?

Bom,por via das dúvidas caminho até o quarto colocando algumas peças de roupa em uma mala.

Saltitando de felicidade caminho até a sala deitada confortavelmente no sofá,mas não antes de ir até a cozinha pegar algo para comer.

Em seguida entrando na Netflix para assistir seu BL favorito.

Love The Air.

Mas nem isso conseguia o distrair, então só havia uma solução.

Decidido voltou para o quarto apenas para pegar o celular e voltar a sala.

Discou o número o ouvido chamar pela terceira vez antes de ser atendido.

Isaac: Stiles? Aconteceu alguma coisa?

Sorriu ao ouvir o tom preocupado na voz do amigo.

Stiles:Oi Saac, está tudo bem,eu só preciso de alguém com quem desabafar.

Ouviu o silêncio do outro lado da linha.

Isaac:Chego em 15 minutos.

Foi tudo oque ouviu antes da ligação ser encerrada.

Agradecia pelo fato de não morar tão longe um do outro.

Isaac era seu melhor amigo.

Na verdade esse era o papel do Scott mas considerava o alpha do queixo torto irmão.

Intão porque não dar a vaga de melhor amigo ao ômega de olhos azuis.

Isaac e Scott  estavam juntos a 3anos,agora já noivos.

Conheceu seu alpha graças a Isaac,os dois eram "primos".

Lembrava muito bem a troca de farpas que rolava entre ele e o alpha até finalmente ficarem juntos.

Saiu dos pensamentos ao ouvir o som da campainha.

Isaac:Oi Sti.

Disse antes de abraçar o castanho.

Stiles: Desculpa de fazer sair de casa quase na hora do Scott chegar.

Isaac:Todo bem já tava interditado lá mesmo.

Isaac se sentiu no sofá e Stiles foi na cozinha buscar mais coisas para comerem.

Isaac: Intão,oque queria desabafar?

Isaac perguntou depois de alguns minutos em silêncio apenas com o som da TV.

Stiles:Eu tô grávido!

Stiles disse direto fazendo o outro ômega engasgar com o suco.

Isaac:Como?!

Stiles: Peguei o resultado do exame hoje,e só confirmaram minhas suspeitas.

Isaac abriu um sorriso de orelha a orelha.

Isaac:Isso é incrível!Meu Deus,eu vou ter um afilhado.

Isaac disse com lágrimas nós olhos,mas logo parou de sorriu e o olhou sério.

Isaac: Você não está feliz? Não quer ter o filhote?

Stiles: Óbvio que quero, é só que e se o Derek não querer?

Isaac: Stiles,o Derek te ama,aposto que ele vai adorar descobrir que vocês vão ter um filhote.

Stiles sorriu com a resposta do amigos.

Ficaram mas alguns minutos conversando sobre o bebê até que deu a hora de Isaac ter que ir embora.

Stiles suspiro antes de ir tomar banho se preparando psicologicamente para caso seu  alpha rejeitar o bebê.

Após sair do banheiro olhou o relógio vendo que faltava poucos minutos para Derek estar em casa foi o esperar na sala.

Em menos de cinco minutos a porta foi aberta revelando o alpha com um sorriso no rosto.

Derek:Sti.

Abraço o castanho o beijando sendo correspondido pelo outro.

Stiles:Oi Sourwolf

Derek:Senti sua falta.

Derek disse ainda os mantendo abraçado tirando uma gargalhada do ômega.

Stiles: Nós vimos hoje de manhã.

Derek: Pra mim foi muito tempo.

Stiles amava o fato de Derek ser fechado com os outros mas com ele ser totalmente carinhoso.

Stiles:Der?

O chamou e Derek resmungou algo indicado que estava o ouvido.

Stiles:Oque acha te ternos um filhote?

Derek: Sinceramente eu não acho q...

Stiles o interrompe.

Stiles:Eu tô grávido.

Respirou fundo antes de continuar impedindo o alpha de falar algo.

Stiles:E eu não vou desistir do meu filhote,e se você não quiser ele eu posso cuidar sozinho só espero que saiba que se não quiser ele não vai me ter também,eu jamais ficaria com alguém que rejeitou meu filhote.

Stiles disse em um fôlego só deixando o alpha incrédulo.

Derek:Acha mesmo que eu rejeitaria nosso filhote?Tem dúvidas do meu amor por você a ponto de achar que vou  rejeitar um"pedaço"de nós?Stiles eu te amo mas que tudo, você é meu soulmate,a metade que me completa,eu só iria dizer que termos um filhote agora só adiaria seus sonhos e você teria que fechar sua faculdade e eu não quero que isso te prejudique,mas sabia que eu amei a ideia de ter um filhote com você mesmo não estando em nossos planos.

Stiles o abraçou com lágrimas nós olhos mas com um sorriso largo no rosto.

Stiles:Eu te amo muito Der.

Derek: Não mas do que eu te amo.Agora vem vou tomar banho e vomos comemorar nosso filhote da maneira certa.

Derek o puxou o fazendo enroscar as pernas em torno de sua cintura,o levando para o andar de cima.

Derek: Que mala é essa?

Disse confuso vendo uma mala no meio do quarto.

Stiles:Suas coisas caso rejeita-se nosso filhote.

Disse simples dando de ombros e Derek o olhou incrédulo.

Derek:A casa é minha!

Stiles:Oque é seu é meu e oque é meu continua sendo meu,e outra você tem dinheiro o suficiente pra comprar outra casa.

____________________________________________

Hello Loves!

Espero que tenha gostado.

Pretendo fazer um bônus com o Sti tendo o desejo mas doido possível.

Me dê dicas.

Era meu sonho fazer algo ABO.

Grávido!(Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora