Cap. 42

357 37 0
                                    

S/n pov

Estou pronta e alguns minutos atrasada, isso é algo que eu detesto mas eu prefiro ser vaidosa do que sair por aí de qualquer jeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta e alguns minutos atrasada, isso é algo que eu detesto mas eu prefiro ser vaidosa do que sair por aí de qualquer jeito!

>break time<

Cheguei na empresa e fui direto para a sala de reuniões, onde só havia um lugar vago, e esse me esperava. Estou apenas 10 minutos atrasada, mas isso pode não agradar muito alguns impacientes presentes aqui.

S/n – Bom dia a todos! - falei me sentando no lugar reservado, Namjoon me olhou seriamente.

A reunião durou apenas uma hora, e obviamente eu teria atenção chamada pelo chefe!

Namjoon – S/n? Poderia não se atrasar tanto da próxima vez? - proferiu enquanto junta alguns papéis.

S/n – Não vai acontecer de novo, chefe. - eu disse em tom irônico.

Namjoon – Por favor.. você sabe que muitos não tem paciência com atrasos. - ele diz calmo.

S/n – Acabei perdendo a hora, mas não vai acontecer novamente.

>break time<

Estava organizando alguns livros na minha prateleira, quando o telefone toca mas decido ignorar, e novamente ele toca, caminhei até a mesa para atender.

– Srta. S/n, sua cunhada deseja falar com a senhorita. - Chrissy? Oque pode ser tão importante para ela vir até meu trabalho.

S/n – Vou recebê-la! - encerrei a ligação e fui até minha mesa, aperto o botão embaixo da mesa para que a mulher possa entrar, ela entra na sala rapidamente e seu semblante é de preocupação eu diria.

Chrissy – S/n, me desculpe por vir. Não quero incomodá-la no trabalho! - ela se senta em uma das poltronas da mesa.

S/n – Chrissy, está tudo bem? - questiono.

Chrissy – Sei que não temos muita amizade.. mas você é a única que penso que pode me ajudar. - ela diz vasculhando sua bolsa.

S/n – Em que posso ajudá-la?

Chrissy – Eu estava esvaziando um espaço no closet mais cedo e acabei achando isso. - a mulher retirou uma foto e a colocou sobre minha mesa.

 - a mulher retirou uma foto e a colocou sobre minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é... caramba, sou eu! Que droga!.

Chrissy – É ela não é? A garota por quem Namjoon era apaixonado.. - sua voz soava triste.

S/n – É.. acho que sim, porque está me mostrando isso? - pergunto enquanto encaro a foto.

Chrissy –  Eu fiquei pensando por horas, se ele guarda essa foto é porque não esqueceu ela!

S/n – Ah Chrissy, porque insiste em alimentar esses pensamentos? Já faz tanto tempo, provavelmente Namjoon nem sabe que essa foto existe!! - eu falo tentando amenizar a situação.

Chrissy – Eu não sei exatamente como foi a relação deles, eu gostaria de pelo menos saber o nome dela. - ela me olha como se quisesse que eu contasse tudo.

S/n – Oque eu sei é que foram apenas alguns meses, já faz tempo eu nem me lembro bem o nome dela.. talvez ela nem esteja mais no país!

Chrissy – Pode ser, mas você poderia me ajudar a descobrir mais? Por favor s/n. - ela praticamente implora para que eu a ajude.

S/n – Ok, vou ver oque posso fazer.

Chrissy – Muito obrigada s/n! - ela levanta e me abraça.

S/n – Posso ficar com a foto?

Chrissy – Tudo bem!

Esses anos todos, Namjoon guarda uma foto minha.. ele sabe sobre isso?

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora