não saiu longo como vocês estão acostumados, eu estou sem tempo galera, mas estou me esforçando para postar, espero que gostem!!
💛💛💛💛💛💛
Assim que os dois terminaram de tomar café, ambos levaram à pia e Kazutora se propôs a lavar a louça. Estando ao lado dele e o observando realizar esta tarefa, S/n indaga:
— Está aí algo que eu nunca esperava vir de você. — Fala ela admirada.
— Que foi? Achou que eu era um cavalo?
— Sim.
— Credo, S/n. Isto foi como um tapa!
— O que eu posso fazer? A sua antiga personalidade condizia muito com um "cavalo".
— Admito que com 15 anos, eu era um péssimo ser humano.
Ela sorriu e abaixou a cabeça, mas ainda o encarando.
— Que bom que assume. É um ótimo começo.
— Para quê?
— Para eu ver que você está mudado não só por aparência.
Kazutora deu um sorriso involuntário e colocou o copo úmido sob o escorredor de copos. Este era o último que faltava.
— E se eu estivesse como antes?
— Eu já teria o expulsado da minha casa.
Kazutora se aproximou, ficou com o corpo por cima do de S/n, apoiou as mãos no balcão em volta do corpo dela, ficando assim bem próximo, e perguntou:
— Teria coragem?
— Não, mas eu iria criar.
— Estou curioso, me diga o porquê.
O olhando no fundo dos olhos, ela o respondeu.
— O Kazutora de 15 anos me machucou muito. E eu não estou disposta a passar por tudo aquilo novamente.
— Não se preocupe. — A abraçou apertado — Não irei fazê-la sofrer como meu eu do passado fez. Prometo.
Ela o abraçou, segurando suas escápulas.
— Eu estou começando a acreditar que não.
Ela respirou fundo, e disse:
— Você precisa urgentemente tomar um banho, Kazutora. O whisky impregnou no seu corpo! — Se afastou dele com uma expressão um tanto ruim no rosto. — Por favor, vá tomar um banho.
— Ih, nem me dei conta que estou fedendo a álcool! — Ele mesmo se cheirou e fez uma expressão ruim. — Caramba, eu exagerei desta vez.
Um flashback passou na cabeça de S/n e logo ela disse:
— Kazutora, vá para casa, tome banho e volte aqui! Precisamos conversar sobre um assunto muito importante quando você voltar.
— Sobre o que é esse assunto? Quando fala assim, eu fico preocupado.
— Vai saber só quando voltar.
— S/n, eu tenho ansiedade, fale logo, por favor!
— Não! Vá para casa... — O empurrou e conteve o riso. — Volte quando estiver limpo e cheiroso.
— Você vai me fazer tomar um banho de gato.
— Desde que seja bem tomado e não sobre nem um resquício de cheiro de whisky, não há problema.
...
Depois de tanto discutir com ele para ir tomar banho, Kazutora pegou o primeiro táxi que passou ali perto e foi para casa. Ele está desesperado para saber o que S/n vai discutir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...