Cap. 43

367 39 1
                                    

S/n pov

Assim que a Chrissy saiu da minha sala eu decidi ir até Namjoon, ele precisa saber que sua esposa está curiosa sobre seu passado, caminhei para última sala do grande corredor, ele já deve ter voltado do almoço.

S/n - Com licença, Namjoon está na sala? - pergunto para a secretária.

- Sim, ele está resolvendo alguns assuntos e pediu para não ser incomodado.

S/n - Poderia avisá-lo que tenho um assunto urgente?

A moça liga para o mesmo, que me deixou entrar em sua sala e assim o faço. Adentrei a sala tomando atenção do rapaz, tranquei a porta o deixando confuso.

Namjoon - S/n, algum problema? - ele diz deixando seus óculos de lado e esperando que eu falasse.

S/n - Sua esposa me visitou há alguns minutos! -me sentei em uma das cadeiras. - Ela achou isso no seu closet. - coloquei a foto sobre sua mesa, Namjoon pega a imagem e parece surpreso ao vê-la. Ele fica em silêncio por alguns minutos.

Namjoon - O-oque vocês conversaram? - de repente ele parece nervoso e pálido.

S/n - Está preocupado? - soltei uma pequena risada. - Ela não sabe que sou eu nessa foto! Mas você devia pensar em uma boa desculpa... Chrissy parece empenhada em saber mais do seu passado.

Namjoon - Ela disse isso? Como posso inventar algo tão de repente? - ele diz atropelando as palavras.

S/n - Sendo sincera, eu até entendo essa curiosidade dela. Afinal, eu não gostaria de encontrar a foto de outra mulher nas coisas do meu marido!
Eu tentei aliviar seu lado, mas não foi suficiente.. ela realmente quer saber quem é e o que aconteceu entre vocês.

Namjoon - A Chrissy nunca tocou nesse assunto, eu pensei que tinha esclarecido tudo para ela! - ele suspira em negação.

S/n - Você sabia que essa foto ainda estava lá? - eu o questiono, o mais velho me encara por alguns segundos e se levanta ficando de costas para mim enquanto olha para a grande janela.

Namjoon - Eu tirei essa foto quando nossos pais foram viajar e ficamos sozinhos, de repente você estava dormindo e parecia tão bem... eu sempre gostei de registrar momentos especiais para mim! Eu revelei essa foto e não tive coragem de jogar fora, então guardei.

Acho que ele foi sincero demais, caramba.. tinha que ser logo uma foto minha nua?

S/n - Você devia ter sumido com tudo, com certeza você não quer que ela saiba a verdade. Não se sente confortável para contar isso à ela? - eu caminho até ele, o fazendo me encarar.

Namjoon - Não é isso.. - ele se afasta.

S/n - O que então?

Namjoon - Fica tranquila, ela não vai saber sobre.. nós! - ele se senta em sua cadeira levando suas mãos sobre seu rosto.

S/n - Certo, pode me devolver a foto?

Namjoon - Você... vai jogar fora? - perguntou me entregando a foto.

S/n - Não, eu gostei da foto!

Namjoon pov

Eu fui descuidado, devia ter jogado fora todas as lembranças. Mas como eu poderia? Tenho que inventar uma boa história agora, antes que Chrissy cisme ainda mais com isso.

O passado sempre insiste em aparecer, eu preciso conversar com ela e fazê-la desistir disso de uma vez!

Chat on:

Você: Querida, vou para casa mais cedo. Precisamos conversar!

Amor: Ok.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora