INGRA
Hoje o dia começou nublado, uma preguiça infinita, um milhão de coisas pra fazer e só eu pra matar meus zoológico inteiro.
Amanhã é o meu aniversário, uma sensação de nostalgia, lembrar tudo que passei esse ano e que está por vim pelo próximo.
Marcela diz que eu estou muito distante nessa semana do meu aniversário, acho que é a sensação de ir de 8 a 80 por tudo.
Arrumei o Saulo, coloquei na van dando vários beijos e disse que pegaria ele na casa da minha avó, já que a Iolanda ia ficar comigo no salão.
Hacker:Deixa a Iolanda com a minha avó hoje, vamo dormir sozinhas. Amanhã já acordamos comemorando-me deu um selinho e eu neguei.-É só uma noite, Maria.
Ingra:Não dá, amor. Próxima semana eles já vão dormir dois dias fora.-ela levantou pra me beijar.-Para com isso, a garota tá acordada.
Hacker:Chatonilda!-bateu na minha bunda.-Você também é, não deixa eu me amassar com a sua mãe.-falou pra Iolanda que riu.- Hoje eu chego mais tarde porque vou arrumar pc na pista, na casa da família do Diego.
Ingra:Tudo bem, amor. Leva sua chave e vai avisando.
Coloquei tudo na bolsa da Iolanda, dei banho nela, tomei banho e ela ainda cochilou antes de irmos, o que quebra minhas pernas já que ela só cochila perto do meio dia agora.
Cheguei no meu salão, peguei minha agenda e já fui ver quantas cabeças eu tinha hoje, eram quatro e dois desses mega hair. Ô quinta feira abençoada!
Yuri:Vai hoje pra praça? O time do Saulo e do Pipoca joga hoje.-bati a mão na testa.-Não lembrava? Disfarça e vai.
Ingra:Ele ia me arrasar todinha, ia falar a beça.-rimos.-Vou avisar a Marcela já que ela disse que ia pra pista hoje.
Cara, de verdade, onde anda a boa memória da mãe? É muita coisa para uma pessoa só! Tanto que ele falou desse jogo e eu ia esquecendo, liguei para Marcela que disse que não ia mais, ia ver o jogo.
Meu avô veio aqui no salão na parte da tarde e disse que o Saulo já tinha mandando mensagem avisando do jogo, que ia se arrumar no meu vô já que era mais perto e o pipoca ia também. Eu mereço ser mãe de adolescente?
Yza:Ciba e Biba disse que hoje desce gelinho, prévia do seu niver.-neguei rindo.
Ingra:Vocês querem beber e ficam inventando desculpas, não tem nada de prévia que eu nem sabia.-ela mandou áudio pra Biba.
Yza:Eu te odeio de verdade mesmo, todo mundo querendo comemorar sua vida e você nessa, vou beber e vou fingir que não escutei isso.-mandei dedo.-Tenta chegar cedo hoje, tá?
Terminei de trabalhar e passei nos meus avós, fui arrumar o Saulo antes de ir tomar banho.
Saulo:Mãe, eu te pedi foi a corrente que a mãe Marcela me deu, cadê?-neguei.-Cara, tu esqueceu?
Ingra:Mamãe saiu apressada mas eu vou em casa ainda, trago pra tu.-beijei ele.
Saulo:Sempre esquecendo, né?-jogou indireta.-Cadê a Marcela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.