Las Vegas, 1987.
Isabella Ferrari.
Escuto batidas na porta e logo me levanto.
— O que aconteceu? - eu pergunto abrindo a porta do meu quarto meio sonolenta.
Vejo que era a babá do meu filho e ela estava com um rosto assustado.
— Desculpe atrapalhar, mas a porra do Axl Rose está aqui na sala com a polícia! desculpe pelos palavreados, mas não tem um jeito certo de dizer além desse. - ela fala rápido demais.
Demoro um pouco para raciocinar.
— Onde está Dylan?! - eu saio do meu quarto desesperada atrás do meu filho.
— Ele está no quarto dele dormindo ainda. - ela fala.
Eu saio apenas com uma camisola de seda vermelha.
— Que porra você está fazendo aqui?! você ficou maluco de vez? - eu pergunto irritada assim que chego na sala.
Vejo que tem dois policiais em pé na minha sala.
— Vim buscar o meu filho. - Axl fala simples.
— Ele ainda nem conheceu você! como você quer levá-lo assim? - eu falo irritada. — Você não vai levá-lo a lugar nenhum. - eu falo decidida.
— Sinto muito senhorita Isabella, mas o senhor Axl Rose tem passe livre para pegar o seu filho e ficar com a guarda legítima da criança. - fala um dos policiais.
— Como assim?! ele nem conhece o filho dele ainda! vocês não podem tirar o meu filho de mim! - eu falo em um tom de desespero e já quase chorando.
Um dos policiais me entrega um papel onde diz que Axl tem a guarda do meu filho, já que a vida que eu levo não é digna há uma criança.
— Axl... Por favor. - eu falo já chorando. — Ele é a única coisa que eu tenho, a coisa mais preciosa da minha vida. - eu falo entre lágrimas. - Não leva ele de mim. - eu falo e logo caio aos prantos.
Kimberly chega e me abraça de lado para me consolar.
Eu olho para Axl e ele está com uma feição feliz.
— Eu vou lá dentro pegar ele, ou você pega? - ele fala.
— Deixa eu conversar com ele, ele ainda nem acordou. - eu falo limpando as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live and let die || Axl Rose
Fanfiction❝𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘳𝘰𝘯𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘦𝘫𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪́𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘲�...