Competition

1.5K 231 106
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Eu ainda não acreditava que jantei junto com hyunjin, sério que tortura aguentar ele metade da noite. Tá talvez eu estivesse exagerando um pouco não foi tão ruim assim, mas eu simplesmente não conseguia gostar dele, não desde que ele derrubou tinta na minha mochila da barbie e pior nem pediu desculpas.

- Tá pronta?- Seungmin pergunta descendo as escadas já com sua mochila.

- Sim.

Pego minha bolsa, e também a sacola com todos os ingredientes que eu usaria para fazer os brownies, eu estava um pouco nervosa mas também confiante. Se tinha uma coisa que eu me sentia segura fazendo era meus brownies. Mas por garantia eu tinha coloca meu par de all star amarelo, da sorte.

- To um pouquinho nervosa minnie.

- Relaxa meu amor, seus brownies são os melhores.

Como hoje seria a competição nos só teríamos as duas primeiras aulas, assim que chegamos vários alunos veem me comprimentar desejando boa sorte. Hyunjin estava encostado na mesa, assim que me vê da um sorrisinho cinico.

- Idiota!

- Não cai na provocação dele, vamos pra sala.

- Vai indo vou no banheiro antes.- ele segue em direção a sala, enquanto eu vou para o banheiro. Quando estava lavando as mãos, vejo o idiota entrando.

- Pronta para perder princesa.

- Não enche hwang.- tento passar mas ele entra em minha frente.

- Sai da frente.

- Relaxa não precisa se estressar, seu cheiro já esta pelo banheiro todo e melhor se controlar, tem muitos alfas por ai que não sabem se controlar.

- Babaca!- saio de lá o empurrando.

- Te vejo na competição!- escuto ele gritar de dentro do banheiro.

Volto para sala de aula tentado ao máximo me acalmar, tomo meu chazinho favorito ficando bem mas calmo. Algumas horas depois eu já estava na bancada preparado meu brownie. Olho duas vezes para ter certeza que não esqueci nada, antes de bater a massa. Depois de colocar a massa no forno, olho para meus amigos que fazem um joinha. Vou novamente ao banheiro enquanto a massa está no forno, não devia ter tomado tanto chá. Depois do que parecem horas o brownie finalmente fica pronto.

Agora os jurados que eram; nosso diretor sua esposa, o vice e três dos professores mais antigos.

- Bom já provamos todos os brownies e chegamos ao um ganhador.- o diretor começa dizendo.- Primeiro parabéns a todos, mas somente uma pessoa pode ganhar.- Ele pega o envelope o abrindo.- O vencedor e hwang hyunjin!

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora