Cansado.

598 63 54
                                    

Às vezes a vida nós deixa um pouco... Cansados, mas, uma hora ou outra isso melhora certo? Não no caso de algumas pessoas...
..

Akaza não conseguia sair do conforto de seu quarto, ele já não sentia vontade de fazer mais nada, apenas ficar deitado vendo sua vida imortal e chata passar diante de seus olhos.
Até que ele decide sair um pouco para tentar se animar, ele nem se arruma direito, só veste sua roupa padrão e bagunça seu cabelo, então ele sai.
Andando e andando... Até que ele encontra seu lugar favorito do Castelo infinito, não é nenhuma novidade que Akaza é um tarado por treinar, ele adorava isso mais que tudo, então ele pensou: "Isso pode me alegrar.".
Logo ele foi fazer o que ele não fazia há dias.

Socos tão fortes, chutes que eram como bombas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Socos tão fortes, chutes que eram como bombas... todo seu ódio era deixado nos pobres objetos de treinamento.
Era como se essas coisas sem vida nenhuma fossem algum tipo de pessoa, alguém que Akaza estava tão irritado a ponto de querer espancar.
Quem seria? Douma? Kokushibō?
Ou todos os outros? Todos estavam o ignorando, tratando-o como nada, como se ele sequer existisse.
Ele treinou para ser observado, ser forte, ser o centro das atrações, mas principalmente... Para proteger quem ele amava e retribuia este amor, porém, quem? Ninguém o amava mais pelo visto, ele conseguia ter sentimentos... mas, ele era um monstro, não era?
Todo seu esforço de mais de 200 anos jogados no lixo, seus objetivos não existiam mais. Ninguém nem notava pelo menos sua força, nada.

Agora, Akaza chorava de pé, enquanto a sua volta existia apenas solidão, ninguém para lhe consolar, ninguém nem para olhar para ele... uma sala de destruição e nada mais.
Era tão difícil dar-lhe atenção? Só um pouco, para uma pobre "criancinha" necessitada disso.

"Por que?... Por que ninguém me ama?!"

Eles não conheciam o verdadeiro Akaza... o Lua Superior 3, que matou milhares para se fortalecer, ser alguém, poder receber seus devidos holofotes, ser o melhor.

Ele não conseguia chorar, mas ele não conseguia parar de chorar quando começava.

-
- Se eles querem me ignorar e me humilhar assim... ELES VÃO PAGAR! SE ELES QUEREM UM AKAZA PUTO, ELES VÃO TER ESSA MERDA! -
^Diz, dando um último soco no instrumento de treinamento, fazendo-o virar basicamente poeira. Akaza sempre tinha sua jogada de mestre, transformar tristeza e raiva... Todavia, não importa o quanto ele quisesse sentir raiva ou coisa assim, nada preencheria sua solidão agora.^
-

Akaza não podia se conter agora, os berros chorosos dele preenchiam poucas partes das salas do castelo infinito, mas... Ainda assim ninguém podia ouvi-lo, ninguém sentia ou sequer ouvia a tristeza dele.

A fagulha do amor é bela, mas é dolorosa como uma agulha.
..

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

*
×Não revisado!×
*
Palavras: 468
*

Me Perdoa?Onde histórias criam vida. Descubra agora