Max pov on:
M
eu sangue ferve com as palavras daquele resto de aborto,me solto de rick e vou até negan que começa a sorrir para mim,levanto minha perna e lhe dou um chute no meio das pernas fazendo o mesmo se curvar,pego meu canivete e coloco em seu pescoço.
-fala de novo-digo com raiva.
-oque?-ele pergunta.
-fala.de.novo.-digo pausadamente e desafiadoramente para ele que fecha o sorriso do rosto e me encara com raiva.
-anda quero ver se tem corag-não consigo terminar de falar pois ele me da um tapa no rosto que corta um pouco o canto do meu lábio.
Ele começa a rir e eu lhe dou um soco que o faz cair no chão e varios homens de seu grupo se aproxima e tentaram me atacar mas eu pego a pistola de um dos capangas dele e aponto para a cabeça de negan fazendo os outros recuarem e negan ficar imovel no chão.-dispara anda quero ver você ter coragem,você é so uma crianca se bobear um bebe ainda.
Ele diz e eu atiro do lado de sua cabeça deixando todos chocados,olho para trás e rick está com a boca em um perfeito o igualmente a carl e enid,saio dali e vou andando até nossa casa e subo as escadas indo para o meu quarto me deitando na cama sem nem tirar os sapatos,afundo minha cabeça no travesseiro e logo escuto uma batida na porta.
-quem é?-pergunto.
-é a maggie,posso entrar?-pergunta
-ja entro mesmo-murmuro.
-que?-ela pergunta.
-jo-respondo e ela ri me fazendo rir também.Ela se senta na minha cama e começa a acariciar meu cabelo e diz:
-ficou bom em você esse cabelo-ela diz.
-legal-respondo simples.
-sabe oque fez hoje colocou todos inclusive você em risco,negan foi embora agora e todos vão começar a brigar com você,então,não de ouvidos,ok?
-ok,sera que você pode ir embora agora maggie?
-claro.
Ela diz e sai fechando a porta logo em seguida,levanto e tiro os sapatos o casaco e vou para o closet do quarto trocar de roupa:
Saio do quarto logo em seguida e desço as escadas e saio de casa e vejo que não tem quase nenhum dos homens de negan mas vejo o homen que eu peguei a arma indo embora no caminhão e o mesmo me olha e eu mando o dedo do meio para o mesmo e sorrio e dou as costas.
Por favor comentem,e votem que eu trago mais capitulos.
Batam a meta de 50 comentarios❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
aparição ruiva no apocalipse zumbi (Pausada)
Randommaxsy,maxine,max uma menina de 4 anos no apocalipse zumbi ela encontra seu futuro pai de criação em uma floresta depois de um ataque no grupo dele,ela o ajuda e desaparece e aparece em um celeiro onde esta aquele homen que ela ajudou e seu grupo el...