Patrícia

9 3 0
                                    

Enquanto Jannie era presa, Adam ia até o hospital para avisar a sua mãe que Jannie tinha sido presa por assassinato...

- Mãe! Tenho que te dizer uma coisa muito importante.

- Fala Adam tô começando a ficar preocupada.

- Mãe foi a Jannie, ela foi presa.

- Presa?! Como assim presa? Por que?

- É mãe ela foi presa, ela ta respondendo por homicídio.

Luca chega no quarto hospitalar em que Carmem está internada e de imediato pergunta...

- Por que a Jannie foi presa? Onde colocaram ela?

- Na prisão né Luca.

- Em que prisão Adam?

- Forte Delauare, acho que é esse o nome! E pra quê você quer saber.

- Eu vou lá visitar ela.

- Não vai não, a Jannie te mataria.

Carmem interrompe ele é diz...

- Deixa o garoto Adam, vai lá meu filho fala com ela e se resolvam.

- Obrigado sogrinha.

Ela dá um lindo e contagiante sorriso. Luca volta ao quarto e fala para Adam...

- E ah, desculpe pelas coisas que fiz e falei, tanto pra você quanto para o Theo, e por falar dele, cadê ele?

- Eu e Theo desculpamos você Luca, e o Theo está no estágio mas eu falo para ele quando ele chegar.

- Tá bom, agora eu vou lá na prisão tirar a Jannie daquele inferno.

Sabrina já estava lá na prisão para falar com a Jannie...

- Oi irmãzinha, pelo que parece você não é tão boazinha assim né?!

- Oi Sabrina, como você soube que eu estava aqui?

- Fui eu que te denunciei! Sua songa monga.

- Mas não fui eu que matei a Alice! Então como você contou que fui eu? E pior como a arma do crime foi parar no meu quarto?
Você tem alguma coisa haver com isso?

- Minhas fontes me disseram, você provavelmente vai pegar de dois a quatro anos de prisão, é tempo mais que suficiente para eu me casar e ter lindos filhos com o Luca.

- Sabe por que você me odeia Sabrina! É por que sou eu, o amor da vida do amor da sua vida, e eu, querida você sabe é impossível competir comigo.

Sabrina sai da delegacia cheia de ódio, passa por Luca e nem percebe ele a olha e percebe que ela está irritada com alguma coisa, ele vai falar com Jannie.

- Amor! Como você tá? Por que a Sabrina saiu daqui soltando fumaça pelas narinas?

- Oi Luca, primeiro para de me chamar de "Amor" eu disse para nós irmos devagar, eu tô bem obrigada, e sobre aquela puta, ela merecia ouvir umas verdades e isso a deixou com raiva.

- Mas sim vamos ao que interessa, você sabe que eu sou o futuro dono da impresa de imóveis dos meus pais, eu tenho dinheiro, eu posso tirar você daqui.

- Não Luca, eu não quero seu dinheiro nem quero que fique imaginando coisas ruins ao meu respeito.

- Mas Jannie eu posso ajudar!

- Sem mas Luca, eu te amo e sei que me ama, mas não quero sua ajuda.

Eles continuaram conversando lá na delegacia. Enquanto isso Geórgia recebe uma ligação um pouco inesperada...

- Geórgia!

- Fala parceiro, quanto tempo.

- Eu soube que a Jannie foi presa, Isso é verdade?

- Pelo visto a notícia já chegou aí em Los Angeles, sim ela foi presa, e está sendo acusada de assassinato.

- Assassinato? Ela não é capaz de matar uma mosca.

- Pelo visto foi capaz de matar uma aluna da própria turma! Já que a arma do crime foi encontrada no quarto dela.

- Isso tá muito esquisito, e aquela irmã dela que não era uma coisa boa desde criança, você não acha que ela tenha algo haver com a prisão da Jannie, Geórgia!

- Eu estou de olho na Sabrina, eu acredito que tenha sido ela ou mãe duas filhas da puta, se for ela com certeza vai falar alguma coisa ou deixou passar alguma coisa que nem ela percebeu.

- Fique de olho nela para mim, e por favor tire a Jannie da prisão, eu agora vou cuidar dos meus negócios, tchau parceira.

- Tchau parceiro!

Patrícia estava totalmente cansada e voltava do trabalho para casa mas alguma coisa aconteceu na rodovia que estava bloqueando a passagem dos carros, então ela teve que espera, mas já com medo do que aconteceria em casa, após trinta minutos os carros voltam a andar e o táxi volta a sua rota, Patrícia chega em casa e Gustavo aparece da cozinha perguntando...

- Onde você tava sua vagabunda- Ele grita para ela.

- Me respeita Gustavo, eu estava presa no transito.

- Mentirosa vagabunda, eu sei que você estava me traindo.

- Se você sabe que tá sendo corno tá comigo para que então? Para fazer o papel de corno manso?

Ele dá um soco na cara dela, ele a puxa pelos cabelos e a leva para cozinha pega a faca, coloca no pescoço dela e pergunta...

- Quem é ele?

- Vai se fuder!

Ele soca novamente a cara dela, que bate a cabeça com muita força na quina do balcão e deixa o chão da cozinha cheio de sangue, ele começa a ficar desesperado, ele a carrega é coloca seu corpo em seu carro, leva para um barranco no meio da floresta e a joga ladeira abaixo, ele volta para casa limpa bem o chão com muito alvejante, ele pega o celular dela e manda uma mensagem para todos os seus amigos dizendo que fará uma viagem de trabalho e não sabe quando voltará. Até onde Gustavo vai sustentar essa mentira?!

Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor   Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora