Capítulo V

1K 147 33
                                    

— Um dia eu matarei o Aemond, e vai ser da forma mais perversa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Um dia eu matarei o Aemond, e vai ser da forma mais perversa do mundo.

Aegon olhou para Alysanne que resmungava enquanto subia a sua mala pela escada do apartamento, realmente o local que Jace havia alugado de início era grande o suficiente para caber os oitos ali e ainda havia um quarto para cada um, por um momento o Targaryen pensou que o garoto já tinha esse plano, mas descartou, afinal eles não se viam a 8 anos, talvez fosse grande porque a família era grande e ele esperava receber visitas. Ele não entendia a raiva que sua irmã tinha do sobrinho, tudo bem que eles transaram sem saberem quem eram, mas será que o sexo foi tão ruim assim para ela querer distância? Ou havia sido o contrário e agora ela temia não conseguir ficar longe do garoto?

— Deixa amor, eu levo pra você. — Um cara moreno de olhos verdes se aproximou de Aly pegando a mala da mão dela recebendo um olhar de raiva dela. — Qual seu quarto?

— O penúltimo do lado esquerdo.

— Quem é esse idiota? — Jace para ao lado de Aegon que encara o sobrinho com um sorriso no rosto, agora ele queria ver a reação dele. — O que?

— Esse idiota é Jason Stark, o namorado da Aly. — A cara fechada de Jace foi a melhor coisa que poderia acontecer para Aegon. — Ele veio nos ajudar com a mudança, bem, ajudar a Aly.

— Eu posso ajudar você, Anne.

Aegon não acreditou quando Jace deu um passo a frente pegando a mala que estava aos pés da ruiva, e nem que ele tinha coragem para enfrentar Jason, esse que deu um olhar de puro desdém para o garoto Velaryon que não ficou muito atrás também o encarando, parecia uma verdadeira batalha visual para ver quem iria desistir primeiro e perderia o prêmio, prêmio esse que encarava os dois com bastante raiva. Se havia algo que Aly odiava mais do que não ter controle da sua vida, era ter idiotas querendo tomar o controle da sua vida, incluindo esses dois.

Aemond se aproximou de Lucerys com os braços cruzados, ele conhecia aquele olhar da irmã e estava pensando se intervia ou não. Luke encarou o platinado tentando esconder um sorriso de lado, mas falhando miseravelmente.

— Melhor seu irmão parar de querer agir como macho alfa perto da Aly. — Foi o que saiu da boca do platinado fazendo Luke encarar o irmão que ainda encarava Jason com raiva. — Aly odeia que tentem fazer as coisas por ela sem ela pedir, isso só vai fazer com que ela se afaste mais ainda dele.

— Jace sabe o que está fazendo.

— Se ele soubesse, não estaria subindo as escadas com as malas dela. — Ele encarou o moreno ao seu lado e abriu um sorriso. — Conte até três e aguarde o show.

— Que show...

— Eu não preciso da ajuda de nenhum dos dois idiotas! — A voz fria de Alysanne fez com que todos olhassem para ela assustados. — Aemond, tire esses imbecis da minha frente.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora