♧◇♡♤♤◇◇♧♤♤♡◇♧◇♤◇♧♧◇♡♧◇♡♧
Atenção!
Aqui vai um breve resumo do novo plano.1.Filhos
2.Vídeos
3.Fotos adicionais.Só isso por enquanto.
Winter: Isso se aquele velho não mudar de novo.
♤♡◇♧♧♧♡♤♡◇♧◇♡♤♡◇♧♧♧◇♡♡◇♧
Winter observava a sala com um sorriso divertido no rosto,que bom que Hichellyos tirou Anne daquele lugar.
Qin havia jogado sua poltrona nas costas de Hércules a quebrando no processo de tanta raiva que ele estava sentindo,Adão sentia ódio e queria matar o Semideus, Jack estava totalmente corado,e Buda junto de Loki estavam rindo de toda a cituação.
Qin: SEU SEMIDEUS DE MERDA, EU VOU TE MATAR!! - disse ao Hércules sendo segurado por Hades - ME SOLTA!
Eva: Querido, por favor se acalme - pede em frente a Adão.
Hades: Ouça rei dos homens, você precisa se acalmar - disse ao imperador, Poseidon olhava aquilo sem muita indiferença pensando do porquê seu irmão está tão perto de um humano.
Adão: Só vou me acalmar quando eu matá-lo,querida. - diz frente a sua esposa
Qin: SE FOSSE O SEU IRMÃO VOCÊ NÃO TAVA ASSIM!- disse ao Deus.
Jack: Irmão,por favor se acalme - pede ao imperador, que ao ouvir se acalmou instantaneamente - Você também pai.
Qin: Tá bom, mas só porque você me chamou de irmão - disse ao assassino se soltando de Hades - acho que eu vou precisar de uma poltrona nova.
Winter: Claro - fala estrelando os dedos fazendo com que outra poltrona apareça no mesmo lugar e a quebrada sumisse.
Adão: Tudo bem filho, mas se ele fizer algo eu mato - fala ao assassino.
Sasaki: Isso foi bem tenso - disse mudando seu olhar para Hércules - Esteja avisado.
Poseidon sentiu uma atração pela mudança de voz, mas apenas ignorou por ter vindo de um humano.
Hermes: Eu tenho apenas uma pergunta - se pronuncia - Por que a Susan apareceu com um olho vermelho na última foto?
Loki: E o que é "mundo colorido"?
Jack: Acho que posso responder pela Susan - diz aos deuses - Eu possuo a abilidade de ver as cores dos sentimentos das pessoas ao meu redor com o meu olho direito. Talvez a minha filha também possua essa abilidade.
Winter: Você está certo Jack, em questão de genética, Susan puxou muito a você - fala o dono do Salon - Susan de fato consegui ver as cores,porém através de seu olho esquerdo e a hora que ela quiser.
Brunhilde: Está dizendo que Susan pode ver as cores quando e se ela quiser? - aquilo era muito interessante,concerteza a família de Hércules seria bastante forte.
Winter: Exatamente.
Thor: Tá, mais e o mundo colorido? - pergunta.
Sasaki: Acho que tem haver com os dois olhos vermelhos - diz ao se lembrar das imagens.
Hades: Lembro disso, os dois olhos de Rebecca são vermelhos, e não só um.
Nikola: Talvez uma falha de genética? - diz o cientista.
Beelzebu: Ou uma Maldição - sussurou para se mesmo, porém foi ouvido por Tesla que estava em seu lado o deixando curioso.
Winter: Rebecca nasceu podendo enxergar as cores com os dois olhos, então nunca se pôde ver direito as pessoas, então fizeram um óculos para que ela conseguisse exergar o mundo normalmente - explicou a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...